O acordo entre Goiás e o departamento de futebol esmeraldino (jogadores + comissão técnica) era de uma premiação mensal durante a Série B do Campeonato Brasileiro. Terminando o mês no G-4, o clube depositava uma certa quantia. Além do acerto para cada 30 dias, também existe uma combinação para quando o clube conquiste o objetivo no final.
Nesta reta final uma nova combinação foi apresentada pela diretoria ao departamento de futebol. O meia Élvis, considerado um dos líderes do elenco esmeraldino, disse que o grupo não fez solicitação de prêmio para conquista do acesso, porém confirmou que o clube vai dar um “algo a mais”, do que foi combinado no início do Brasileirão.
Nunca pedimos nada de premiação. Foi combinado desde o começo e depois a diretoria resolver dar um aumento, que foi dado e combinado – destacou o jogador que ainda disse que premiação não vai mudar a vida de ninguém, mas o acesso sim.
O Goiás volta à campo nesta quarta-feira (10), às 21h30, no estádio Hailé Pinheiro, em partida válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Verdão irá receber o vice-líder da competição, o Coritiba, em confronto direto pelo acesso à Série A do Brasileiro de 2022.
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.
Amanhã o Goiás precisa ter uma postura totalmente diferente dos últimos jogos. Caso contrário vamos ter problemas.
Tomara que dê certo! Mas é pra acabar com os pequis de Goiás!