Élvis fala sobre proposta recebida do Goiás “eu não poderia negar nunca!”

Foto: Lance/AssCom Dourado

O novo camisa 10 esmeraldino, o meia Élvis ainda não teve sua apresentação oficial, mas já treina com o restante do elenco desde a última terça-feira (20), o jogador chegou ao Goiás com status de “maestro esmeraldino”, pela sua facilidade de distribuir o jogo e colocar seus companheiros na cara do gol.

Na última temporada quando atuava pelo Cuiabá, o jogador foi peça chave na campanha da equipe mato-grossense no acesso a Série A do Campeonato Brasileiro. Na disputa da segundona, o meia realizou seis assistências e ficou em segundo lugar na classificação desse critério.

O atleta revelou que sempre quis defender o Verdão e exaltou a importância da torcida esmeraldina. Mesmo com a torcida proibida de entrar nos estádios, o meia sonha com o fim da pandemia para poder mostrar seu futebol com a torcida cantando e apoiando o clube novamente.

“Foi uma proposta que eu não poderia negar nunca! Sempre joguei contra o Goiás e é uma clube sempre tive vontade de jogar. Tem uma torcida imensa, é um time de massa. Estou muito feliz com a minha escolha, tenho certeza que se Deus quiser essa pandemia vai passar logo e nós vamos poder contar com o apoio do nosso torcedor para lotar a Serrinha e conseguirmos as vitórias lá”, afirmou Élvis.