Élvis no Vasco? Vice-presidente do Goiás, Harlei Menezes, bate o martelo sobre negociação

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

Os torcedores do Goiás Esporte Clube ficaram apreensivos nesta sexta-feira (11), quando surgiu a informação de que o Vasco da Gama, que atualmente disputa a Série B do Campeonato Brasileiro, estaria interessado na contratação do meia Élvis, dono da camisa 10 esmeraldina e capitão da equipe. A informação veio em primeira mão através do jornalista Victor Pimenta, do jornal O Dia.

Harlei Menezes fala sobre o interesse do Vasco

O clube carioca pode até ter interesse na contratação do meia Élvis, porém não procurou a diretoria esmeraldina. A informação é do jornalista Carlos Berbert que acompanha o Vasco para o Canal Papo da Colina. Ele conversou com Harlei Menezes, vice-presidente de futebol do Goiás, que afirmou que não foi procurado. O dirigente esmeraldino ainda revelou que a vontade do clube é a permanência do Camisa 10 por mais tempo na Serrinha.

Ele tem contrato conosco e a gente está cuidando inclusive da prorrogação do contrato dele. Ele é importantíssimo para nossos planos e projetos e não vai sair – afirmou Harlei Menezes. 

O atleta é visto como um dos principais jogadores do elenco esmeraldino e sua ausência nos últimos jogos, passaram mais por problemas pessoais do que técnicos, já que a mãe do jogador está com a saúde delicada. Mesmo assim, o Vasco da Gama e o Novorizontino não perderam a oportunidade para analisar a contratação do jogador, que tem feito ótimas apresentações com a camisa do Goiás.

Élvis com a camisa do Goiás

Vasco
Élvis comemora gol diante do Guarani, em jogo que deu o acesso ao Goiás para Série A – Foto: Wagner Souza/Futura Press/Folhapress

Élvis chegou ao Goiás na reta final do Campeonato Goiano de 2021, após passagem de destaque vestindo a camisa do Cuiabá. O jogador deixou de jogar a Série A para acertar com o maior do centro-oeste, onde foi capitão e camisa 10 da equipe na disputa da Série B. Elvis terminou a competição como líder de assistências, além de ter sido vice-campeão. Ao todo, já são 46 jogos, seis gols e 15 assistências realizadas em menos de um ano.

Leia Mais: