Elvis rebate críticas ao seu futebol: “Sou o líder de assistências, nunca me escondi”

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

Capitão do Goiás Esporte Clube nesta Série B de 2021, o meia Elvis foi o escolhido para a entrevista coletiva nas vésperas do decisivo confronto diante do Coritiba. Momentaneamente o Goiás está fora do G-4, mas depende apenas de si para retornar. Elvis falou sobre a dificuldade que é conquistar um acesso.

Desde quando eu cheguei, falei que iríamos brigar pelo acesso, mas nada seria fácil, a gente se manteve no G-4 por boa parte do campeonato, hoje estamos fora, mas com um jogo a menos – afirmou Elvis.

Com a queda de rendimento do Goiás na reta final dessa Série B, o capitão esmeraldino está sendo uma das peças mais cobradas pela torcida que tem questionado bastante sua forma física. Sobre esse tema, Elvis respondeu as críticas feitas ao seu futebol com a camisa esmeraldina.

O torcedor tem o direito de cobrar, desde que ele vá ao estádio e pague seu ingresso, como está sendo feito desde o início, eles estão de parabéns. Quando eles cobram de mim, é porque sabem que posso render mais, mas é claro, tem coisas que foge da gente. Somos cobrados por coisas que não passa pelo jogo da gente. Sou o líder de assistências, nunca me escondi e nunca vou me esconder – explicou Elvis.