Élvis rebate críticas sobre seu peso no Goiás: “Acho engraçado isso”

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

O meia Élvis, camisa 10 e capitão do Goiás, foi uma das primeiras contratações do clube para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. Desde então, sempre foi titular e já são 22 jogos com a camisa esmeraldina. Na entrevista coletiva que concedeu na manhã desta quinta-feira (9), Élvis respondeu sobre seu condicionamento físico, constantemente questionado.

Rapaz, acho até engraçado isso. Estou do mesmo jeito de quando cheguei aqui. Sempre foi desse jeito, meu biótipo é esse. Até queria que o pessoal que fala sobre isso, que pegasse fotos antigas minhas. Quanto a isso, não ligo, só quando a crítica for construtiva. Jogo sempre entre 50 e 60 jogos no ano e nunca me machuquei. Se eu não tivesse um bom porte físico, viveria contundido, no departamento médico – explicou Élvis.

Quanto aos números com a camisa do Goiás, são cinco assistências até agora no Campeonato Brasileiro da Série B. No entanto, apenas um gol marcado, algo que “demorou” pra acontecer, como ressaltou o próprio camisa 10.

Na minha opinião, demorou. Estava tentando bastante, mas tudo é na hora certa. Saiu numa hora boa, infelizmente não saiu a vitória, mas conseguimos somar mais um ponto que pode fazer a diferença – revelou.