Em 2019, Goiás conta com elenco inchado e já trouxe mais de 21 reforços

Foto: Reprodução/GE

No total, o Goiás já trouxe 21 reforços e ainda deverão chegar mais. Os últimos foram o volante Yago Felipe, o lateral Yago Rocha e o Alisson Taddei, os dois últimos vieram do Goiânia e ainda não sabe se serão aproveitados pelo Goiás.

A tendência que os últimos reforços sejam avaliados pelo técnico Claudinei Oliveira, antes de ter sua situação totalmente sacramentada no Goiás. Além de responderem a Aparecidense que almeja sua contratação em 2019.

Em três partidas disputadas até o momento, o Verdão está na 13ª colocação com três pontos conquistados no Campeonato Brasileiro. Com uma vitória e duas derrotas, até o momento no certame nacional.

Agora, o próximo compromisso do Goiás será contra o Ceará no próximo sábado(11), às 21h (horário de Brasília). De acordo com a programação, o confronto contra o Vozão será no estádio Serra Dourada, em Goiânia.

1 Comment

  1. Avatar Leone bento disse:

    E isso que planejamento mal feito trouxe um técnico que trouxe um monte de jogador e agora traz outro técnico quer mais cinco os cara mexe com futebol tem tantos e num aprende agora está ai com monte de jogador comendo e bebendo e num fazem nada,alguém desse bando de incopetentes tinha que arcar com prejuízo que o clube está levando de pagar um bando de ingua que eles trouxeram,sidao,Kevin,Daniel Guedes,marlone,Junior Brandão,brener,kaike,marcelo Hermes,Nilson Loulé,João Afonso, Gilberto Junior,esse povo que está ai todos tinha arcar com esse prejuízo que o clube está tendo depois dizem que entendem de futebol vocês está brincando de fazer futebol.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!