Em alta no Japão, Erik exalta seu carinho pelo Goiás e responde se voltaria ao Verdão

Goiás
Foto: Reprodução




Faça parte da nossa lista de transmissão e receba todas notícias do Goiás no seu Whastapp. Clique aqui e mande a palavra “VERDÃO” para nosso contato. Não esqueça de salvar nosso contato em sua agenda.Em entrevista para o site “Globo Esporte.com”, o atacante Erik falou sobre o seu momento no Yokohama Marinos, onde conquistou a competição J-League após 15 anos de jejum. Durante o bate-papo, o atleta foi questionado sobre o seu carinho que tem com o Goiás e pelos onze anos que passou no Verdão.

“Falar de Goiás é algo muito especial. Foram exatamente 11 anos. Todos os clubes que visto a camisa eu sou muito grato. Sempre procurei deixar meu coração na ponta da chuteira. Goiás, Palmeiras, Atlético-MG, Botafogo… Sempre estou na torcida por esses clubes e pelo futebol brasileiro. Falar do Goiás relembra minha infância. Cheguei com 10 anos e saí com 21, sempre muito grato e feliz. Sempre vou parabenizar nos aniversários, pois tenho um respeito muito grande pelo clube”, diz.

Por fim, o jogador falou se voltaria algum dia a vestir a camisa esmeraldina, mas deixou o seu futuro em aberto e explicou o seu ponto de vista. Na sua resposta, o atleta falou sobre outros clubes brasileiros, que não descartou caso receba alguma proposta para retornar ao futebol nacional em 2020.

“Sobre voltar, é algo bastante forte. Procurei honar a camisa do clube e vou ser eternamente grato. Agora meu papel é vestir a camisa do Yokohama e representar nosso país aqui do outro lado do mundo. Quem sabe um dia eu poderei retornar ao Brasil. Não só para vestir a camisa do Goiás, mas também a de um grande clube brasileiro. Já vivi muitas alegrias em vários estádios desse país. É sempre bom ficar relembrando. Vejo vídeos e acompanho as competições. É bom deixar as portas abertas, pois não sabemos como vai ser o dia de amanhã”, completou.