Em alta! Preparador de goleiros se rende a titular do Goiás

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

Em entrevista coletiva, o preparador de goleiros, Marlos Gomes se rendeu ao arqueiro Marcos, atual titular do Verdão, durante os jogos do time na Série B do Campeonato Brasileiro. Para o preparador, o jogador está em alta e tem dado conta do recado.

“Essa decisão foi tomada a partir do momento em que o Marcelo teve seus problemas de saúde. O Marcos entrou e sobressaiu. Não teve segredo. A partir do momento em que o goleiro entra e dá conta do recado, ele tem que ter sequência. O momento é do Marcos. Ele conseguiu fazer isso acontecer, trabalhou muito, o momento é do Marcos”, diz.

Além de Marcos, o Marlos Gomes também enalteceu o trabalho de Marcelo Rangel no Verdão: “É bom estar trabalhando com goleiros do nível dos dois. Existe o profissionalismo entre eles. O Marcelo entendeu que o momento é do Marcos e abraçou junto com ele. Nosso dia a dia é muito bom, ele entendeu a situação. É profissionalismo – emendou o preparador de goleiros do Goiás”, completou.

Para falar sobre sua boa fase, o goleiro Marcos valorizou seu momento no Verdão: “A partir do momento que vim para o Goiás, sabia da disputa e que tinha três ótimos goleiros. Vim para somar, esperando a oportunidade. Mas independente de jogar ou não, treino como se eu fosse jogar para estar preparado quando a oportunidade aparecer”, afirmou Marcos.

3 Comments

  1. Avatar Carlos Antônio de Souza disse:

    Muito bom, ótimos reflexos!!! Precisa aprimorar a saída do gol em bolas altas. Sua entrada no Time melhorou sensivelmente o gol do GEC!!!

  2. Avatar Jonathan disse:

    Muitos Criticaram sua chegada no Goiás. E agora? Cadê os criticos?

  3. Avatar Márcio Rosa disse:

    Bom goleiro debaixo das traves, precisa treinar saídas em cruzamentos. É o melhor que o Goiás tem hoje.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!