O chileno, que foi anunciado no final de janeiro, mas foi integrado aos outros atletas, somente no início deste mês, pois ele estava participando do pré-olímpico com a seleção chilena na Colômbia. Na entrevista coletiva de hoje, o meia disse onde está mais habituado a jogar. “Me sinto bem jogando no meio de campo, acompanhando os atacantes, mas onde o treinador me pedir para jogar, vou aceitar. O trabalho tem de ser feito e ele vai tomar a melhor decisão sobre isso”, disse o jogador.
Jara, terá concorrência forte no meio de campo esmeraldino. O atleta comentou o motivo de ter escolhido o Goiás. “Desde o primeiro minuto que cheguei gostei muito da cidade, fui bem recepcionado no clube. Agora, é fazer minha parte para as coisas andarem bem dentro de campo e coroar tudo isso”, pontuou o meia chileno.
O técnico Ney Franco deve aproveitar o jogador no clássico contra o Vila Nova. Ele deve ser pelo menos relacionado para a partida que vale muito para os dois times, que vêm de eliminação na Copa Sul-Americana e na Copa do Brasil, respectivamente. O jogo será no domingo, dia 1º de março, no estádio OBA, às 16h00.
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.
Perfeito Aecio!!! 4-4-2, Bastante intensidade!!! Fazer placar no primeiro tempo, se der continua no segundo na mesma pegada, senao entra o He Man e Keko mudando um pouco para utilizar o centro avante classico… Mas para isso precisamos de um tecnico vibrante exigindo pegada constantemente!!! Sem esta cara de preguica e apatia que temos visto!!!!
Tadeu, Fabio Sanches, Vaz, caju, Pintado, Senna,Sandro, Daniel Bessa, Jara, Victor Andrade e Quevedo.
Esse é nosso time ideal 442 meio de campo habilidoso e inteligente. Atacantes rápidos
Keko e Rafael Moura entram no segundo tempo tenho certeza que com esse time levaremos menos gol e principalmente seremos mais agressivos e teremos mais intensidade de jogo
chega de lucão do Break, gilberto e jeferson
Estes foram os melhores e mais sensatos comentarios que li meste site até hoje.
Só não agrado desse Caju, acho o Jefersom melhor e se nenhum resolver é melhor dar uma sequencia de jogos ao Rodrígues. Penso que não sairá mais do time.
Quanto ao Lucao, Henrique Almeida e Lucao do Break nem deviam ter vindo, mas como vieram, ja é hora de partir.
Falou bem Gilberto… Eu gosto do futebol do Daniel Bessa, principalmente quando ele atua na entrada da area apoiando os atacantes… Porem nas ultimas partidas, talvez seguindo orientações do técnico, não tem apresentado um bom desempenho… O Ney Franco tem que testar outros esquemas táticos, acho que estamos com bom elenco, tem que saber distribuir este pessoal dentro do campo e exigir intensidade, quando estiver sem a bola marcar sob pressão para roubar a bola inda no ataque, e acreditar em todas as jogadas, quando perder a bola voltar fungando no cangote do adversário para não dar liberdade dele trabalhar a jogada… Mas isto quem tem que exigir é o técnico (Vide Jorge Jesus)… O Ney é muito apatico na lateral do campo….
Nós torcedores somos resultadistas, e tem que ser assim mesmo. Queremos sempre vitórias. Agora quem analisa futebol, (comentaristas), tem que serem mais ponderados. Esses jogadores estrangeiros tem que dar a eles tempo de adaptação, não é fácil você vir a outro país com outra cultura, culinária totalmente diferente, idioma e tantas outras coisas. O Daniel Bessa que não está jogando nada, eu critiquei ele muito, vou me peneticiar. Esse jogador fez toda a sua carreira desde as categorias de base na Itália, tem que dar um tempo ale para adaptação. Não é com 06, 07, jogos que devemos julgar o jogador. Espero e tenho esperança que os gringos do elenco, nós de muitas alegrias ainda. Até porque nosso campeonato é o Brasileirão. Descer para a série B, sem o dinheiro da TV e quase uma falência, ou uma recuperação judicial. Time do tamanho do Goiás, com as dividas controladas, tem que permanecer na primeira divisão.