Esmeraldino.com

O MAIOR PORTAL DE NOTÍCIAS DO GOIÁS ESPORTE CLUBE

Em apresentação pelo Goiás, Maguinho faz questão de ressaltar: “oportunidade da vida”

Maguinho, reforço do Goiás para 2022 - Foto: Rosiron Rodrigues

Em entrevista coletiva concedida na tarde desta segunda-feira (17), o lateral-direito Maguinho, de 30 anos, foi oficialmente apresentado pelo Goiás. O jogador que tinha uma identificação muito grande com o rival Vila Nova, onde jogou por três temporadas, chega ao Verdão rodeado de desconfiança e receio por parte da torcida esmeraldina. Sobre a repercussão negativa da sua chegada, Maguinho revelou que tentou se blindar das críticas.

Minha cabeça tem que estar focada no meu trabalho, não nas coisas fora. Foi assim que fiz. Procurei não ouvir muitas pessoas fora da minha família – revelou Maguinho.

História no rival do Goiás

Goiás
Foto: Reprodução

Maguinho defendeu com destaque o Vila Nova nas temporadas 2016, 2017 e 2018. Durante sua apresentação, o novo reforço do Verdão revelou que não foi procurado por nenhum dirigente do Vila Nova com uma proposta oficial, apenas conversas informais. O jogador fez questão de ressaltar que está tranquilo com a decisão que tomou e enfatizou que vai vestir a camisa esmeraldina de corpo e alma.

Não tive nenhuma conversa oficial. Sou amigo de algumas pessoas que trabalham lá. Talvez possam ter algumas conversas informais, em relação a mim nada formalizado ou algo do tipo. O importante é que eu decidi estar aqui e vestir essa camisa de corpo e alma – afirmou Maguinho. 

Série A 

Goiás
Maguinho no CT com a camisa do Goiás – Foto: Rosiron Rodrigues

Além do fato de ter jogado tanto tempo pelo rival, outra situação que deixou o torcedor esmeraldino receoso quanto a contratação do lateral Maguinho, foi a inexperiência do jogador na elite do futebol nacional. Maguinho nunca jogou uma Série A de Campeonato Brasileiro em toda sua carreira, mas afirmou que pretende valorizar muito essa oportunidade dada pelo Goiás.

Quando você tem uma oportunidade de vestir a camisa de um grande clube, independente da divisão já é muito importante para carreira. Comigo não é diferente, ainda mais agora jogando a Série A. É a oportunidade da minha vida no futebol brasileiro, é assim que estou pensando. Vou vivenciar tudo com muita intensidade – finalizou.

Leia Mais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.