Em busca de camisa 9! Goiás tenta centroavante de clube gaúcho

Foto: Divulgação/ Grêmio

De acordo com o jornalista André Rodrigues, da Rádio Bandeirantes 820 AM, a diretoria do Goiás foi buscar informações com o departamento de futebol do Grêmio sobre o centroavante Hernane Brocador, pouco utilizado pelo técnico Renato Gaúcho. O nome do atleta foi uma das indicações do técnico Hélio dos Anjos, mas o clube gaúcho preferiu não liberar o jogador no momento.

Ainda segundo à Rádio Bandeirantes 820 AM, o centroavante gremista está inscrito na Copa Libertadores da América e o empresário Paulo Pitombeiras não viu com bons olhos uma possível transferência do atleta para jogar uma Série B. Com isso, a diretoria do Goiás irá buscar um novo nome.

Recentemente, o departamento de futebol esmeraldino tentou o empréstimo do atacante Rafael Marques, que está fora dos planos do Cruzeiro. Na ocasião, os clubes iriam dividir os salários durante o período de empréstimo e o jogador não quis trocar de clube.

No mercado da bola, o Goiás ainda busca mais duas contratações para fechar o plantel para disputar a Série B do Brasileirão. Tratam-se de um camisa 9 e de outro volante, a pedido do técnico Hélio dos Anjos.

27 Comments

  1. Avatar Suzane disse:

    Não sei o que é pior; os Srs. fazerem uma reportagem de tentativas de frustradas contratações para preencher espaço e para dar satisfações para a torcida ou a incompetência desses retardados dirigentes esmeraldinos que todo ano dizem que não ter jogadores no mercado. Vila e Atlético contratam na surdina, enquando sou obrigada a ler tais disparates. Por isso não vou mais ao Serra, chega de enganação. Sds

  2. Falta jogadores guerreiros igual Rafael Toloi e Amaral ..

    .

  3. Avatar Márcio Rosa disse:

    Torço muito pro Marcos e o cajá estrear, nesse time do Goiás, ate eu jogo, perder para os gambás de novo, vai ser cruel….A espera de um milagre!

  4. Edesio. Se o Marcos estrear no lugar do Rangel pode dar uma motivada no elenco . E se Cajá jogar , ele joga um tempo e Giovanni outro .

  5. Avatar Marcelo Vinhandelli disse:

    Diretor de futebol sem moral no mercado e sem experiência é assim mesmo, vai atrás de jogadores com aquele papinho mole, aquele jeitinho meigo, sem imposição, sem decisão e acaba dando nisso, ninguém quer vir jogar nessa porcaria de time!

  6. Avatar Kassio Ricardo disse:

    Fico só lembrando dos bons tempo de: Marquinhos, Toloi, Rafael Moura, Souza, Egídio, Paulo Bayer, Tabata, André Dias, Araújo, Dimba, Dill, Fernandão, Amaral, Grafite, Josué, Wellington, Ricardo Goulart, Léo Lima, Walter, Jadilson. Dava gosto de torcer… Ê Goiás, quem te viu quem te vê. Desde o dia que venderam a classificação naquele jogo contra o Santos nunca mais fomos um time. Seria esse nosso castigo? Qnt humilhação, nunca achei que ia viver pra ver vilanovense zombando da nossa cara!

  7. Avatar Kassio Ricardo disse:

    Márcio só pra não esquecer que perdemos a Sul-Americana por conta do ameba do Harley. Realmente o Goiás enoja, mas sábado o Hélio cai, vamos tomar um atropelo do vila, só espero que não me venham com a desculpa que o time ta cansado. Eu não entendo porque só os jogadores do Goiás é que cansam, sinceramente não entendo. Quanto ao time quem joga não faz diferença, todos estão nivelados por baixo, contrataram Maranhão que com anos de carreira só tinha marcado dois Gols, Carlos Eduardo louco de pedra, Michael, coitado desse rapaz não sei nem o que pensar dele. Só acho que o time pelo menos deveria entrar com mais homens no meio de campo, eu preferia Geovanne e Cajá no meio, Rafinha e Thiago Luís no ataque, pelo menos são jogadores inteligentes. E referente ao que o Carlos falou, o tempo de revelações do verde acabou faz tempo com Amaral, Toloi, Ernando, wellington, de lá pra cá só uns bocó que não joga nada. Dúvido muito que São Paulo e Palmeiras tenham feiro proposta por Carlos Eduardo, um ameba desses, não joga num time grande nunca, só correria mais nada, qnts gols esse moleque tem? Tenho certeza que é noticia plantada, ainda mais o Goiás sendo Goiás se tivesse recebido uma proposta tinha vendido mesmo, não dão a mínima pra qualidade técnica do time. David, Carlos, Jefferson, Léo Sena, Tales, são esboço de jogadores, e por último esse tal de Madson, que aqui falou que esse cara é bom? Qnd não faz penalty é expulso. Ta vendo 6 jogadores da base não vale 1. Não tem nenhuma revelação tudo jogador comum. Léo Sena até que tem um pouco de Habilidade, mas perde demais a bola, prende muito, não faz Gol, Não é bom de cabeça, Não é veloz, não bate de fora da area. Ou seja assim como Carlos é um jogador incompleto só é bom em um ou outro fundamento. Nada de mais.

  8. Avatar Rafael disse:

    Sonhamos com a contratação do Hernane brocador e vamos acordar com qual contratação.
    Dá última sonhamos com Rafael Marques e acordamos com Jacó.
    Tô vendo que vem outra péssima contratação do senhor Túlio Lustosa.

  9. Avatar Carlos Antônio de Souza disse:

    Gente,

    Aos Pinheiros e seus puxa sacos só interessa o Goiás formador de atletas para futuras negociacões… só isso… só $$$$$$ em suas gordas contas bancárias.

    Para essa gente, o Goiás na B ou na C é mais interessante, pois gastam pouco e as revelações continuam do mesmo jeito.

    Dinheiro da Globo tem quantia certa, é de fácil fiscalização, tem que ser investido no clube, já a venda de atletas tem o “por fora”, é mais fácil de. . .

    Se isso aconteceu na venda do Neymar para o Barcelona… imaginem o que não deve acontecer aqui. . .

  10. Avatar Edimar disse:

    Acho que o mercado sulamericano é bom mas não sei porque o goias não contrata estrangeiros. Essa diretoria está acabando com nosso GOIAS EC e com nossa esperança. Jaksom Martines está livre no mercado e Maxi Freitas o tanque tambem é bom.

    • Avatar Ary disse:

      Edimar, o mercado sul-americano é muito bom! Existem bons jogadores que recebem salários bem inferiores aos jogadores brasileiros !

      Só tem um problema , tem que ter Diretor de Futebol que saiba contratar , que tenha experiência e que acompanhe o futebol Argentino , Uruguaio , Colômbiano, Chileno etc.
      No Goiás não existe essa pessoa! Já está claro quês turma que cuida do Futebol , não sabe contratar !! Exemplo disso são os últimos 4 anos,!

  11. Avatar Edecio disse:

    Ouvi que o paraiba Cajá estreia contra o vila, que Leo Sena joga tb, e que Rangel vai descansar um pouco, alguem esteve no treino de hj ? será verdade isso ? Acho as mudanças interessantes e voto em Marcos, Caique, Edcarlos, Rafael Silva, Breno, Madson, Gilberto, Leo Sena, Caja, Rafinha e Maranhao

  12. Avatar Luiz Fernando disse:

    Tenho certeza que a diretoria do Goiás não medirá esforços para reforçar o verdão, se não deu certo brocador eles vão buscar uma solução no Iporá, Aparecidense, Itumbiara, Crac de Catalão. Não se preocupem, pois eles podem até trazer alguma contratação internacional, quem nao se lembra do Angolano Johnson, do Paraguaio Cáceres, ou mais recentemente o lateral Boliviano Saavreda?! Meu verdão virou piada.

  13. Avatar Mirosmar Cardoso disse:

    O Goiás fica cutucando os torcedores pra vê o que eles acham disso e daquilo e não age . Vamos lá, vou enumerar algumas falhas do clube:
    _ Não tem presidente que preste.
    _ Não tem diretor de futebol que conheça o mercado
    _ Não tem técnico que presta
    _ Não tem preparador físico que presta
    _ Não tem jogador que presta, que dá o sangue, pelo menos ainda não deram
    _ Não tem propósito de jogo, sempre uma bagunça, sem definição.
    _ Não tem cobrança nesse clube, critério pra contratação.
    _ Não tem sangue, vontade, técnica, brio, vergonha, raça…….
    Esse time tá dando raiva, nojo, agonia, tristeza.
    Os outros clubes, qualquer deles, conseguem contratar e dão o show em campo, na raça, no entrosamento, inclusive no Goiás!!!
    ISSO ENOJA O TORCEDOR .

  14. Avatar Márcio Rosa disse:

    Carlos Antônio, boa colocação kkkkkk, com essa dupla HP e HP(Hailê Pinheiro e Harlei Paneleiro), estamos ferrados. Não existe profissionalismo com esses dois, onde um adora ser bajulado e o outro adora puxar o saco. Se der um chute nas calças do velho HP, o Paneleiro perde a dentadura. Harlei foi o cara que implantou a panela no Goiás em 1999 e quase 20 anos depois, essa praga continua atormentando na serriinha. Por causa desse energúmeno, já foram derrubados, técnicos, jogadores e até presidente. Uma vergonha nosso verdão virar esse bordel de beira de BR. Kassio, o dinossauro já falou numa entrevista, que prefere o Goiás na série B, porque serie A fica muito caro, agora magina uma mentalidade de minhoca dessa , dando as cartas no Goiás? A crise no GEC tem nome, Hailê Pinheiro.

    • Avatar Ary disse:

      Concordo com vc Marcio , enquanto o HP continuar mandando no Goiás os resultados serão esses que estamos vendo nos últimos 4 anos, fracassos encima de fracassos !

      E impressionante ! Não tem diretor e nem conselheiro que tem coragem de peitar esse senhor !

      # KD O DINHEIRO DO GOIÁS

      # FORA HAILE PINHEIRO

      # FORA HARLEY

      # FORA HELIO

  15. Goias já começou às piadinhas. Nem o Nonato do Aparecidense num da conta de contratar. Lá no Barcelona e Real Madrid deve ter ums bons reforços pro Goiás.

  16. Avatar Kassio Ricardo disse:

    Seria uma péssima contratação, e ainda assim seria um dos melhores jogadores da equipe. Acabaram com o Goiás mesmo não tem jeito. Optam por quantidade ao invés de qualidade. Preferem pagar 200,00 pra 4 perebas do que 200,00 pra dois jogadores de qualidade que levariam o time ao acesso. As vezes eu acho que o Goiás quer permanecer na série B, não tem lógica um time com tanto de dinheiro e estrutura ser tão mal administrado. Não tem o mínimo de organização! Que fase, que fase!!

  17. Avatar Diego Moreira disse:

    Goiás está em busca de reforço para o ataque e já sonda oportunides no mercado após eliminação do Bayern de Münich na Champions League.

    O Goiás quer e precisa reforçar o seu ataque, já que na visão do técnico Hélio dos Anjos, o elenco ainda está carente de um camisa 9 matador para a sequência da Série B. Sabendo disso, Túlio Lustosa já promete sondar a possibilidade da contratação por empréstimo do atacante Gërd Müller, do Bayern de Münich e da Seleção da Alemanha.

    O diretor de futebol do Goiás diz que: ” Sabemos da necessidade da equipe em contar com um jogador específico para essa posição e as primeiras consultas ao clube do jogador não foram muito positivas para nós e também o empresário do atleta não parece querer facilitar as negociações, mesmo sabendo que dinheiro pra gente não é o maior problema no momento. Sinceramente, não consigo entender o motivo pelo qual ainda o negócio não foi sacramentado”.

    Mas o diretor de futebol revela já ter um plano B caso a negociação com Müller não vá adiante. ” Estamos monitorando a situação de um atleta que inclusive já passou por aqui, mas ainda não posso revelar o nome”.

    Segundo as informações do nosso Portal, esse jogador trata-se do atacante Guto, que jogou no Goiás em 2011. E ainda existem conversas com o atacante Hugo, também jogador do clube esmeraldino em 2011.

    Foi apurado ainda que o objetivo do Goiás já é permanecer na Série B em 2019.

  18. Avatar Jose Dorneles disse:

    Quem quer vir pra essa joça que virou o Goiás? Os caras sabem muito bem que no comando do futebol tem Harlei e Túlio e que aqui no Goiás a vida da pessoa vira um inferno, ou alguém aqui quer conviver tendo que falar com o Harlei? Podem ver que os caras não estão jogando nada aqui, a torcida pega no pé do jogador em todos os jogos, aí o cara sai do Goiás e como num passe de mágica mal chega no outro time e já é titular e joga bem. Fica nítido que o Goiás virou um inferno para se trabalhar.

  19. Avatar Carlos Antônio de Souza disse:

    Jogador que preza seu nome e tem vergonha na cara não põe a mão no fogo! Haja vista as tentativas de contratações dessa fajuta diretoria. . .

    Todos do mundo da bola conhecem bem a postura dedurista do bajulador mor da Pinheirada.

    O bracinho de jacaré nâo é bem visto pelos atletas da bola.

    Todos sabem do mal caratísmo do PUCHA SACO maior do HP (Harlei Paneleiro).

    Interessante, muito interessante:

    HP = HARLEI PANELEIRO…

    HP = HAILÊ PINHEIRO. . .

    Com dois HPs. . . Estamos fritos!!!

  20. Avatar Mirosmar Cardoso disse:

    Vocês podiam tomar vergonha na cara e trazer notícias consistentes ! Que porra é essa de reportagem? No que vai adiantar isso? Esse Goiás tá dando é nojo mesmo nos torcedores!

  21. Avatar Rodrigo Prego disse:

    Essas reportagens são sempre assim: “Goiás está em busca do Cristiano Ronaldo, mas o clube catalão não vê com bons olhos e então a diretoria do Goiás vai buscar um outro nome no mercado”… daí contratam Jacó!!! Chega de tanta mentiria!!!!! Além do fato de ninguém querer jogar num time sem ambição!!! Parabéns Pinheiros, conseguiram acabar com o Goiás!!!

  22. Avatar Francisco Esmeraldino DF disse:

    Os jogadores estão recusando jogar no Goiás. Antes, o clube tinha boa fama no mercado. Mesmo na série B o Goiás sempre teve sucesso nas contratações. O acontecido de 2013 e a briga política que derrubou o presidente Syd derrubaram a boa fama do Goiás. Aquela entregada para o Santos, com ordem de Hailê Pinheiro, decretou uma nova era no Goiás. A era de um clube sem ambição. Triste. Muito triste. Acho que ficaremos muitos anos na série B. Tomara que não caia pra C.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!