Esmeraldino.com

O MAIOR PORTAL DE NOTÍCIAS DO GOIÁS ESPORTE CLUBE

Em busca de novo lateral, Pintado indica jogador de Série A para reforçar o Goiás

Foto: Assessoria/Goiás EC

Visando reforçar seu elenco para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B, o Goiás segue de olho no mercado da bola para reforçar sua equipe nessa temporada. O nome da vez na Serrinha é o do lateral-direito Maílton, do Atlético-MG. O jogador de 22 anos, estava emprestado ao Coritiba na última temporada.

Maílton ganhou destaque durante a passagem pelo Operário-PR, em 2019, como um jogador rápido, de boa técnica e que participa muito do ataque dos times. Ele foi contratado pelo Atlético-MG, mas não recebeu muitas oportunidades devido a forte concorrência no recheado elenco mineiro.

Maílton retorna do Coritiba no final deste mês, mas deve ser emprestado novamente. Segundo apuração do UOL Esporte, o clube mineiro foi procurado pelo Goiás, que se mostrou interessado no empréstimo do jogador que irá completar 23 anos no próximo dia 31. Pelo Galo, Maílton fez apenas 11 jogos em 2020, cinco deles no Brasileirão, mas só um como titular. Marcou um gol ainda no Campeonato Mineiro.

Atuando pelo Coritiba, Maílton também não conseguiu ter uma boa sequência de jogos, o jogador sofreu uma lesão que o deixou de fora por um certo tempo. Pela equipe do Coxa, Maílton disputou apenas oito partidas e não marcou nenhum gol. O jogador chegaria ao Goiás para disputar vaga com o recém-chegado e já muito questionado, Ivan.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.