Em casa, Ramires acredita em melhora

Nada melhor do que voltar para casa para alavancar na competição. Este é o pensamento não só da diretoria, mas do treinador, da torcida e dos jogadores, principalmente o volante Ramires. Escalado como titular hoje, o jogador aposta que duas vitórias nas duas próximas partidas no Serra Dourada alavancarão a equipe a um patamar acima na segunda divisão.

“Temos que sair dessa situação o mais rápido possível, para ter tranquilidade. Temos dois jogos em casa e, se pontuarmos, vamos subir na tabela. Se a gente conseguir fazer os pontos em casa, voltamos para a competição," explicou o volante, que concluiu: “A gente volta a jogar Serra Dourada depois de um bom tempo, temos dois jogos em casa e a gente tem que fazer valer o mando de campo. A gente tem uma grande possibilidade de pontuar nessas duas partidas e dar um novo início no campeonato”.

Oktos

005IMG_7164

Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás E. C.

A situação do time é ruim, e o volante reconhece isso. Para Ramires, a fase é ruim, e os jogadores pretendem o quanto antes sair dela. "Queríamos estar em situação melhor. Aconteceram alguns fatores como a perda de mando de campo em um campeonato tão difícil. Também tivemos problemas de lesões. Esperamos dar a volta por cima. Temos certeza que vamos tirar o clube dessa situação," explicou.

O Goiás joga hoje, às 21h30min, contra o Bahia, no Estádio Serra Dourada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *