Em coletiva, Ariel Cabral fala sobre renovação com o Goiás

Foto: Douglas Schinatto

Chegado recentemente ao Goiás, o volante Ariel Cabral ganhou rapidamente ganhou espaço no time e tem tido o apoio da torcida e das comissões técnicas com quem trabalhou. Com o Goiás vivendo momento delicado no Brasileirão, com 26 pontos, seis atrás do Fortaleza, que é o primeiro time fora da zona de rebaixamento, o volante mantém o discurso de que nenhum outro resultado interessa a não ser a vitória diante do Ceará.

“Não tem outro resultado que não passe em nossa mente, é vencer. Ainda mais em casa. Tentamos jogar bem, às vezes o jogo pede que nosso time corra mais, só que tudo tem que ser pensado para ganhar. Não adianta falar que jogamos bem contra Inter, contra Coritiba, temos que jogar bem e ganhar”, salientou o volante, que possui contrato com o Goiás até o final da Série A, mas prefere não falar sobre uma possível renovação.

“Não falei ainda com ninguém, o clube passa por transição e é normal que passe a ter mudanças. Gente nova que vai chegar, jogadores já foram embora. Ainda é cedo para falar de mim, ainda mais com o campeonato em andamento. Nem penso nessas coisas, claro que às vezes se conversa entre companheiros, mas o objetivo é o próximo jogo”, pontuou Ariel Cabral.

Goiás e Ceará se enfrentam nesta quinta-feira (21), às 19 horas, na Serrinha, pela 31ª rodada do Brasileirão. Com 26 pontos, a equipe esmeraldina é a 18ª colocada da Série A. O time cearense, por sua vez, é o 11º colocado com 39 pontos.