Em coletiva, Breno vem a público e garante que elenco do Goiás: ‘não é fraco’

Foto: Divulgação/ Comunicação/GEC

“A gente precisa vencer. Não temos outra alternativa”. Assim o volante Breno, do Goiás, resumiu a maioria das respostas na entrevista coletiva que aconteceu na tarde da última sexta-feira no CT do Parque Anhanguera. O meio campista será titular no clássico da próxima segunda – feira (7) contra o Atlético, no estádio Antônio Accioly.

Após perder para o São Paulo, na Serrinha, na noite da última quinta – feira, o Goiás viu sua situação piorar na classificação. Com apenas 16 pontos, na última posição, tenta juntar os cacos para a recuperação no Brasileirão. “Não tem desanimo. Temos que procurar trabalhar. Enquanto houver chances, temos que tentar, fazer de tudo para sair dessa situação. Então não podemos desanimar, não”, disse Breno, que rechaçou o favoritismo do Atlético.

“Cara, clássico é clássico. A gente tem que jogar e procurar vencer. Não temos que pensar se tem favorito ou não. Aqui tem homens e vamos buscar a vitória a todo momento lá”, completou Breno, que não participou da vitória no primeiro turno: 2 a 0 para o Goiás na Serrinha.

Na coletiva, Breno também foi questionado sobre a qualidade do time esmeraldino. Discordou da opinião de que o elenco é “fraco”.

“O time não é fraco. As coisas, realmente não estão acontecendo. Temos que continuar tentando. Não temos saída. Temos que procurar as vitórias”, finalizou o meio campista.