Em coletiva, Cabo revela o motivo da oscilação do Goiás em jogos pela Série B

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

Em entrevista coletiva, o técnico Marcelo Cabo abriu o jogo e falou sobre a oscilação do Goiás neste começo de segundo turno na Série B do Campeonato Brasileiro. Para o comandante esmeraldino, que também comentou sobre o pênalti não marcado no lateral-direito Apodi.

“Pênalti claro. O Apodi foi chutado no rosto dentro da área e não entendo porque não foi chamado no monitor”, destacou Cabo durante o bate-papo realizado com a imprensa.

Logo depois, o comandante completou a sua resposta: “A gente vive uma momento que ainda não tínhamos passado na competição com duas derrotas seguidas. Estamos eliminando a gordura que criamos, mas estamos atentos pois fomo muito abaixo do que podemos produzir. Hoje começamos bem no jogo, mas depois teve a predominância do Vila. Concordo que as duas últimas partidas formos muito abaixo”, diz.

Por fim, o treinador esmeraldino concluiu sua resposta: “Estamos pegando pela sequência de jogos, foi o segundo em seis dias e isso também nos preocupa muito. Somos a única equipe que joga quatro jogos em nove dias, sentimos o desgaste físico”.