Em coletiva, Fernandão confia em reação do Goiás no Brasileirão e nega título de rebaixado na série A

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

Fernandão marcou contra o São Paulo seu primeiro gol pelo Goiás. O resultado, porém, não foi o esperado. O time esmeraldino acabou derrotado por 2 a 1 no Morumbi. No entanto, o atacante deseja continuar com a mira afiada e reforça a importância de o clube voltar a vencer logo.

“Fico feliz de poder fazer gol, mas triste pelo resultado. Eu espero poder continuar ajudando com gols e que a equipe vença. Se cada um fizer um pouco mais do que já está fazendo, vamos conseguir nosso objetivo.” Avaliou Fernandão.

Fernandão acredita que o Goiás precise ter mais atenção na reta final das partidas, período que o time vem sofrendo mais gols e perdendo pontos na competição. O atacante garante que a equipe tem se dedicado nos treinamento e nos jogos.

“Nós conseguimos sair na frente, mas em muitas partidas tomamos os gols no final e não saímos com o resultado positivo. Falta mais atenção, não só da parte defensiva mas de todo o grupo, chegamos no final da partida com o resultado favorável, mas sempre deixamos escapar. É difícil dizer o que falta, nos dedicamos bem e forte nos treinamentos, por isso é difícil falar o que falta, mas acredito que mais atenção ajudaria.” Comentou Fernandão.

Apesar de o Goiás não vencer há 10 rodadas e só ter duas vitórias no Brasileirão, Fernandão confia em uma arrancada no segundo turno. Como tem dois jogos a menos, o Verdão ainda fará 20 partidas, e o atacante fala em ganhar pelo menos nove para escapar da degola.

“Eu continuo acreditando. Temos que ganhar de nove a dez partidas. Não é impossível para o Goiás. O grupo está focado no objetivo que é vencer. Sabemos o que temos que fazer e acreditamos. Espero que já comece no sábado, que possamos dar esse passo importante.” Finalizou o atacante.

O próximo compromisso do Goiás é contra o Athletico-PR, sábado, às 17h, na Serrinha. O Furacão é justamente o primeiro clube à frente do Verdão na tabela, mas tem sete pontos a mais. Mesmo em caso de vitória, a equipe esmeraldina não deixa a lanterna.