Em coletiva, Glauber Ramos afirma que o Goiás merecia ao menos ter somado um ponto

Foto: Rosiron Rodrigues

A diferença na tabela de classificação não mostrou o que foi a partida entre Internacional e Goiás, neste domingo, em Porto Alegre. O Verdão jogou bem, criou chances, mas perdeu por 1 a 0. Depois da partida, o técnico Glauber Ramos valorizou a atuação da equipe esmeraldina e afirmou que o time poderia, pelo menos, ter somado um ponto.

“Tivemos 60% de posse de bola, foram 14 finalizações nossas e 10 do Inter, tivemos duas chances claras de gol, eles tiveram só uma, justamente a do gol. A sensação é de que poderíamos ter tido uma sorte melhor.” Comentou Glauber.

Com o resultado, o Goiás continua na zona de rebaixamento, com 26 pontos. Segundo o técnico, o time tem mostrado que vai brigar até o fim pela permanência na Série A.

“Saímos chateados porque poderíamos ter vencido, mas estamos no processo de sair dessa zona e vamos sair. Quem estava torcendo para o Goiás fica insatisfeito pelo resultado, mas pela nossa garra sabe que pelo menos empenho nós tivemos. Agora é fazer um bom jogo em casa (contra o Flamengo).” Finalizou o treinador.

Pelo Campeonato Brasileiro, o Goiás volta a campo na segunda-feira, dia 18 de janeiro, contra o Flamengo, em Goiânia. Antes, na próxima quarta, o time esmeraldino fará clássico contra o Atlético-GO na volta no Campeonato Goiano. A comissão técnica deve utilizar uma equipe alternativa.