Em coletiva, Juan Pintado fala sobre a preparação do Goiás para encarar o São Paulo

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

Na lanterna da competição e sem vencer a nove jogos o time goiano precisa voltar a vencer para começar a reagir. O lateral Juan Pintado destacou que apesar da má fase, ele acredita em uma vitória sobre o São Paulo, neste sábado (7), às 19h, no Estádio do Morumbi.

“Precisamos ser mais agressivos, no melhor sentido da palavra, acho que podemos ganhar. Estamos em uma situação complicada mas não é impossível, estamos evoluindo, na última partida faltou um pouco de sorte, mas amanhã faremos um grande jogo e traremos os três pontos”, afirmou.

O jogo contra o São Paulo marcará o inicio do segundo turno do Campeonato Brasileiro. O lateral uruguaio destacou a importância desta partida para o Esmeraldino, que tentará de uma vez por todas, iniciar sua reação no campeonato.

“Estamos encarando com uma expectativa boa. Esse jogo é muito importante para o Goiás, assim como os outros. Temos que pensar em somar pontos e sairmos desta situação em que estamos.” Avaliou.

A partida diante do tricolor paulista também marcará mais uma oportunidade para o técnico Enderson Moreira buscar a sua primeira vitória desde o seu retorno ao comando técnico do time esmeraldino. Pintado reconheceu que o jejum de vitórias tem incomodado o elenco do Goiás.

“É uma situação muito preocupante, não ter ganhado (nenhum jogo) com o novo treinador. Mas creio e tenho fé que estamos evoluindo e vamos sair dessa situação”, Finalizou.

Para a próxima partida a maior duvida segue sendo o meio campo. Shaylon, emprestado pelo São Paulo, não pode entrar em campo por uma clausula no seu contrato de empréstimo. Sem outro meia-atacante à disposição, o treinador tem como alternativas Sandro, Gilberto Júnior, Ratinho, Miguel Figueira, Sebastián Salazar e Gustavo Blanco, a tendência é que o Goiás entre em campo com três volantes.