Em coletiva, Juan Pintado revela como reagiu ao saber da saída de Edilson no Goiás

Em coletiva de imprensa, o lateral-direito Juan Pintado foi questionado sobre a saída de Edilson que optou por deixar o Goiás após dez jogos. O uruguaio se diz surpreso com a baixa que o time esmeraldino teve, com o atleta indo para o futebol catarinense onde atuará pelo Avaí.

“Sim, fiquei um pouco (surpreso). Não esperava que ele (Edílson) saísse. Acho que agora eu ou outro jogador temos a oportunidade de brigar pela posição. Mas sempre quero o melhor para o time. Se outro estiver em melhor momento e puder ajudar o time, é quem tem que jogar”, diz.

Questionado sobre o jejum de jogos, o atleta cobra uma postura mais ofensiva do Goiás, mesmo atuando fora de casa e depois visando o Athletico-PR na rodada seguinte pelo certame nacional.

“Precisamos ser mais agressivos, no melhor sentido da palavra. Acho que assim podemos ganhar. Estamos em uma situação complicada, mas não é impossível sair dessa. Estamos evoluindo. Na última partida, faltou só um pouco mais de sorte, mas contra o São Paulo faremos um grande jogo para trazermos os três pontos”, avalia.