Em coletiva, Larghi se expressa após primeira vitória após entrevista polêmica do presidente

Foto: Douglas Schinatto/O Popular

Após o presidente Marcelo Almeida expôs a situação interna no Goiás. O time dentro de campo reagiu na competição. Venceu o Internacional, líder da Série A por 1 x 0 e deixou a lanterna. Na entrevista coletiva, o técnico Thiago Larghi preferiu evitar polêmicas e destacou os três pontos conquistados ao grupo.

“Foi uma vitória que a gente espera que seja um ponto de virada. Ela demonstra que somos um grupo de jogadores comprometidos com a camisa do Goiás.”

A informação é da Rádio Sagres. Foi a primeira vitória do técnico desde que Ney Franco deixou o time. Larghi estava tendo o seu trabalho questionado pela a imprensa e diretoria. Marcelo Almeida até falou que a sua situação do treinador ficaria insustentável caso perdesse o jogo.
Agora com duas semanas para trabalhar, Thiago afirma que o time vai melhorar com mais tempo para executar as sua ideias.

“Sequência de trabalho é que faz o resultado acontecer. É preciso comprometimento dos jogadores, tempo de treinamento e isso se converterá em resultado. Com tempo e trabalho, a metodologia vai aparecer.”