– Futebol é assim. Às vezes, a gente busca novos ares e acaba não dando certo. Fui muito feliz aqui e poderia ter permanecido, mas naquele momento optei por sair. Respirar novos ares e fazer um pé-de-meia, ganhar dinheiro para minha família. Foi um ano atípico, pois acabei machucando e não jogando muito. Quando voltei, já tinha outros atletas em melhor momento”, diz.
Por fim, o centroavante diz que faz parte do futebol e se diz muito grato por estar de volta ao Goiás e trabalhar novamente com o técnico Ney Franco no clube esmeraldino.
“Mas faz parte do futebol e sou grato por estar aqui de volta. Não me arrependo. Naquele momento, foi uma escolha que eu fiz. Era o melhor para mim”, analisou o atleta.
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.
A verdade é uma só. Primeiro, voltou porque não conseguiu jogar em nenhum lugar e finalmente voltou porque a diretoria do Goiás é péssimo para contratar. você Lucão é ruím de doer.
Lucão vc tem na cola um conterrâneo da sua idade, Henrique Almeida, não pode vacilar, não pode dar mole. Vc já fez seu pé de meia?