Em coletiva, Marcelo Rangel reitera o pensamento do Goiás pelas pretensões do Goianão 2020

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Titular pela última vez em 15 de agosto, contra o Palmeiras, na terceira rodada do Campeonato Brasileiro, Marcelo Rangel volta ao time nesta quarta, quando o Goiás recebe o Atlético-GO em clássico pelo Goianão.

Aos 32 anos e indo para sua quinta temporada no Verdão, o goleiro descarta acomodação por estar na reserva de Tadeu e reitera o orgulho de vestir a camisa esmeraldina, mesmo que seja entrando em alguns poucos jogos específicos, como agora na retomada do Estadual, paralisado em março.

“O que me motiva a estar aqui é que jogo por um grande clube do futebol brasileiro, um time de Série A. Era meu sonho de criança vestir a camisa de um grande clube um dia. Já foram mais de 112 partidas. No meu melhor momento, tive a infelicidade da lesão, o que pode acontecer com qualquer jogador. Mas minha motivação é saber que vivo meu sonho e sei do meu potencial.” Ressaltou Rangel.

Rangel também pregou seriedade no restante do Goianão, apesar de o foco principal do Goiás estar na luta contra o rebaixamento na Série A. Para o arqueiro, o time tem totais condições de chegar a mais uma final.

“O Goiás entra em todos os campeonatos em busca do título. No Goiano, chegamos em todos os anos. Desde minha chegada, sempre chegamos nas finais. Nosso foco é o título. Todo jogador fica marcado na história quando conquista alguma coisa. Vamos buscar o título.” Concluiu o goleiro.

Além de Rangel, o Goiás vai utilizar outros jogadores que não vinham sendo titulares no Brasileiro e irá a campo com uma escalação alternativa. O clássico será na Serrinha, às 21h30. Os dois clubes já estão classificados às quartas de final do Goianão.