Esmeraldino.com

O MAIOR PORTAL DE NOTÍCIAS DO GOIÁS ESPORTE CLUBE

Em coletiva, Ney Franco atualiza status da preparação física dos jogadores do Goiás após clássico




Em entrevista coletiva após a partida contra o Atlético-GO pelo Goianão 2020, o técnico Ney Franco sobre a preparação física dos seus jogadores e indagado se eles estão sentindo falta do antigo preparador físico, Róbson Gomes. “O problema não está sendo a parte física. É uma injustiça com o atual profissional que está trabalhando com a gente. É o mesmo preparador físico de 2018, onde o time conquistou uma grande arrancada. Ele também foi campeão da Série B pelo Coritiba e levou o time a final da Copa do Brasil”, disse o comandante.

Para o técnico Ney Franco é normal o time oscilar do jeito que está. Muitos atletas estão saindo de lesão ou de uma grande quantidade de jogos sem jogar, caso de Sandro e Daniel Bessa, por exemplo. O Verdão que perdeu a segunda partida consecutiva na temporada, diante do Atlético-GO por 3 a 0 e anteriormente havia perdido por 1 a 0 para o Sol de América-PAR pela Copa Sul-Americana, terá o restante da semana sem jogos e é uma boa hora para descansar o elenco e procurar um melhor preparo físico.

O próximo compromisso do Esmeraldino será contra a Anapolina, no próximo sábado, dia 22 de fevereiro, às 16h30 provavelmente no estádio Olímpico, já que a Serrinha está em obras para ampliação. Depois da partida, válida pela 7ª rodada do Goianão, o time se concentra para o jogo de volta contra o Sol de América-PAR. O jogo será na terça-feira, dia 25 de fevereiro, às 21h30, também no estádio Olímpico.





2 thoughts on “Em coletiva, Ney Franco atualiza status da preparação física dos jogadores do Goiás após clássico

  • 17 de fevereiro de 2020 em 21:47
    Permalink

    O Ney é um tremendo trouxa, técnico mediano e previsível. Esse pereba de técnico ficou foi com inveja da confiança que nós esmeraldinos temos no trabalho do Robson Gomes.

    Todo incompetente é vaidoso e burro!!! O trouxa deu um tiro de canhão no pé quando invejosamente pediu a cabeça do preparador fisíco.

    Agora o maior dos burros é o Marcelo Merda, que aceitou frouxamente que o técnico da defesa mais vazada fizesse essa exigência absurda.

    Marcelo burro, vc não viu quanto o Goiás caiu após a primeira saída do Robson Gomes???

    Seu cagão, presidente de merda!!!

    Peça seu boné e vá viver seu amor com o Ney!!!

    Marcelo Merda, vc não respeitou o maior patrimônio do clube, a torcida esmeraldina!!!

    Resposta
  • 17 de fevereiro de 2020 em 20:54
    Permalink

    Ney Franco esse afilhado seu, aprendiz de preparador físico , não chega aos pés do Robson, deixa de conversa fiada, ninguém é idiota, jogadores do Goiás não ganharam uma bola na corrida com os jogadores do atlético, péssimo preparo físico, aos 10 minutos do segundo tempo o time estava morto, cria vergonha nessa cara sua e para de falar merda. Trata de ganhar do Sol no próximo dia 25, usando esse esquema manjado seu ou vai ganhar um pé na bunda.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.