Em coletiva, Ney Franco confia na evolução do Goiás para buscar a classificação na Sul-Americana




Em coletiva de imprensa, o técnico Ney Franco afirmou que estudou o regulamento do torneio e passou a orientação para os seus atletas tentarem marcar um jogo jogando na casa do adversário. Para a partida em Goiânia, se a equipe sofrer um gol dos paraguaios, o Verdão precisaria fazer mais três gols para buscar a classificação para a segunda fase da competição.

“Aqui a gente vai ter que ter essa competência para fazer o gol, primeiro porque a gente perdeu a partida, mas, ao mesmo tempo, ter uma defesa equilibrada para que a gente não possa ter problema na partida”, diz.

Ney Franco garantiu que o time tem acompanhado os jogos do adversário e citou evolução do clube, apesar de não mexer no modo em que joga: “Mais do que a equipe adversária, acho que a nossa equipe também evoluiu desde o aquele jogo até hoje”, declara.

Por fim, o treinador falou sobre a ausência do volante Sandro, que se recupera de uma lesão: “O Sandro é um caso que merece atenção, talvez até poderia ter condição de entrar jogando, mas é um jogador que ele corre o risco de entrar e já ter que ser substituído logo no primeiro tempo e se a gente perceber que isso pode acontecer não vamos correr o risco”.