Em coletiva, Ney Franco confirma time titular e diz que não fará mudanças no Goiás




O técnico Ney Franco disse em entrevista coletiva que não pretende fazer muitas mudanças na escalação inicial e que deve repetir o time titular do último compromisso na Copa do Brasil, na vitória contra o Santo André por 2 a 0 da útlima semana. “O que passa pela cabeça e a tendência é repetir a mesma equipe. O Tadeu vai viajar”, comentou sobre a escalação e o goleiro que vive um drama pessoal. Assim, o time titular deve ser: Tadeu; Pintado, Fábio Sanches, Rafael Vaz, Caju; Sandro, Léo Sena, Daniel Bessa; Keko, Victor Andrade, Rafael Moura. O comandante deve manter o 4-3-3 que vem usando com Keko e Victor Andrade atuando nas pontas e o atacante Rafael como referência.

O setor mais criticado do Verdão na última temporada e neste início da temporada, a defesa pode ser o trunfo de Ney Franco. Desde o retorno de Rafael Vaz, a equipe vem se defendendo melhor. O técnico Ney Franco ainda comentou sobre a Copa do Brasil e o adversário. “Essa competição mata-mata essa é o princípio básico, quando decide o mando de campo e você fazer o primeiro jogo fora de casa, fazer uma partida consistente, tentar ganhar a partida e de preferência sem tomar gols. Na Copa do Brasil a gente fez isso com muita competência nos dois confrontos que fizemos. Então espero que na Copa do Brasil a gente possa manter esse desempenho alto e logicamente trazer um bom resultado de São Januário porque jogar lá é sempre muito difícil, e assim decidir em casa na próxima semana”, finalizou Ney Franco.

A partida será amanhã, dia 12 de março, às 21h30, no estádio São Januário, no Rio de Janeiro. É importante o Verdão conseguir um bom resultado e não tomar gols, para jogar a partida de volta com uma boa vantagem. O confronto de volta será na próxima quarta-feira, dia 18 de março, às 21h30, no estádio Olímpico.