Em coletiva, Ney Franco espera por mais dificuldade nos próximos amistosos do Goiás

Foto: Wellington Campos/Sagres 730




Faça parte da nossa lista de transmissão e receba todas notícias do Goiás no seu Whastapp. Clique aqui e mande a palavra “VERDÃO” para nosso contato. Não esqueça de salvar nosso contato em sua agenda.Em coletiva de imprensa, o técnico Ney Franco falou sobre vários assuntos relacionados ao Goiás. Entre os temas, o treinador acredita que terá mais dificuldades visandos os próximos compromissos do Verdão de olho no Campeonato Brasileiro.

“Espero que a dificuldade aumente, são adversários mais fortes, mas a expectativa é nossa equipe ir crescendo com ritmo de jogo. Estamos há praticamente 100 dias sem a equipe jogar. Progressivamente, ela vai pegar ritmo de jogo”, diz Ney Franco.

De acordo com o treinador, o time titular será mais acionado nos próximos compromissos com o objetivo de aumentar a preparação para a Série A. Com isso, o próprio treinador deixou claro o seu ponto de vista sobre o assunto.

“Contra o Brasiliense a gente já tem ideia diferente, de deixar a equipe titular fazer o primeiro tempo e começar o segundo, jogando 70, 75 minutos e já encarar esse segundo jogo com a equipe titular durante o maior tempo possível. No último jogo, queremos usar como um laboratório, fazendo só as cinco substituições e adaptando para a partida contra o São Paulo”, destacou.