Em coletiva, Ney Franco exalta postura ofensiva do Goiás na vitória diante do Vasco




Em coletiva de imprensa, o técnico Ney Franco falou sobre a postura ofensiva que o Goiás utilizou dentro de campo e gostou do que viu dentro de campo. Na análise do treinador, quando o time teve a posse de bola apresentou jogadas interessantes e uma delas foi o gol do zagueiro Fábio Sanches, que resultou no triunfo esmeraldino.

“Com a posse de bola a gente teve algumas jogadas interessantes, além do gol. Lembro de uma cabeçada do Léo, uma jogada de bicicleta do Keko, uma força ofensiva. No segundo a gente adotou uma postura de marcar forte. Nossos dois jogadores de beirada se desgastaram muito fisicamente. Essa estratégia do jogo desgasta muito esses dois atletas”, afirma.

Sem sofrer gols há quatro jogos, já que o último jogo que tomou gol foi na eliminação para o Sol de América na Copa Sul-Americana e de lá pra cá não sofreu mais nenhum. Na opinião do treinador, a defesa foi um dos quesitos que priorizou para corrigir, já que ano passado foi uma defesas menos vazadas no Brasileirão.

“Esse ano a gente quer corrigir isso, para dar um salto dentro do Campeonato Brasileiro, tentar uma posição na frente da tabela e disputar essa Copa do Brasil com eficiência”, avalia Ney Franco.