Em coletiva, Ney Franco fala sobre o Atlético-GO e exalta preparação do Goiás para o clássico




Durante sua coletiva de imprensa, o técnico Ney Franco falou sobre o Atlético-GO, que será o adversário do Goiás neste domingo pelo Campeonato Goiano no estádio Olímpico. Para o treinador esmeraldino, a base que o técnico Cristóvão Borges pegou no arquirrival já está montada e jogou o favoritistimo do clássico para o próprio rival.

“Tem equipes que se ajustam mais rápido, por exemplo, nós vamos pegar um time que desde o início se ajustou rapidamente. O Cristóvão chegou agora e pegou uma base que já estava sendo trabalhada, é uma equipe que se acertou na forma de jogar. Mas foram jogadores que chegaram mais cedo para iniciarem o trabalho, a nossa equipe é diferente”, destacou o treinador.

Questionado sobre a preparação esmeraldina, o treinador explicou como está sendo: “Nós nos apresentamos no dia 7 com um número de atletas, fomos crescendo na temporada e agora que a gente começa a ter realmente as opções de jogadores. Então acho que o nosso trabalho ficou um pouco prejudicado por conta disso”, explicou o técnico.

Caso seja confirmado, o Goiás deverá entrar em campo com o volante Sandro e o atacante Keko na provável escalação do Goiás: Tadeu; Juan Pintado, Luiz Gustavo, Fábio Sanches e Jefferson; Gilberto, Sandro e Daniel Bessa; Keko, Lucão (Rafael Moura) e Victor Andrade.