“Tem equipes que se ajustam mais rápido, por exemplo, nós vamos pegar um time que desde o início se ajustou rapidamente. O Cristóvão chegou agora e pegou uma base que já estava sendo trabalhada, é uma equipe que se acertou na forma de jogar. Mas foram jogadores que chegaram mais cedo para iniciarem o trabalho, a nossa equipe é diferente”, destacou o treinador.
Questionado sobre a preparação esmeraldina, o treinador explicou como está sendo: “Nós nos apresentamos no dia 7 com um número de atletas, fomos crescendo na temporada e agora que a gente começa a ter realmente as opções de jogadores. Então acho que o nosso trabalho ficou um pouco prejudicado por conta disso”, explicou o técnico.
Caso seja confirmado, o Goiás deverá entrar em campo com o volante Sandro e o atacante Keko na provável escalação do Goiás: Tadeu; Juan Pintado, Luiz Gustavo, Fábio Sanches e Jefferson; Gilberto, Sandro e Daniel Bessa; Keko, Lucão (Rafael Moura) e Victor Andrade.
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.
ja estou preucupado com goias esse ney ta de sacanagem treinador derrotado meu num da conta montar time não, com esse futebolzinho num vai classificar nem sul-americana,nem na copa Brasil,num define time e nem da padrao,abra o olho diretoria sem noção,esse tanto jogador um num da conta montar um time bom
É, e parece que será sempre pra assim….O Goiás se prepara depois dos outros , entra em todos os jogos tendo contusões e time sem estrutura pra disputar qualquer competição. Os contratados chegam em condições precárias e não jogam já de início, demoram uma eternidade pra entrarem em forma.Isso é crônico do Goiás! Dois jogadores que poderiam ser emprestados, seriam os amebas Jefferson e o lumbriguento Talles, esses dois cansaram de provar que são fracos e não possuem condições algumas de jogarem no time do Goiás. Até quando eles precisam provar que não possuem qualidades?????
A diferença é que do lado de lá tem o Adson e do lado de cá tem o Túlio Lustosa e Hailé Pinheiro, por isso o time de lá se ajusta bem mais rápido. Sem contar o preparador físico deles que é infinitamente melhor que essa coisa indicada pelo Ney.