Esmeraldino.com

O MAIOR PORTAL DE NOTÍCIAS DO GOIÁS ESPORTE CLUBE

Em coletiva, Ney Franco fala sobre o Atlético-GO e exalta preparação do Goiás para o clássico




Durante sua coletiva de imprensa, o técnico Ney Franco falou sobre o Atlético-GO, que será o adversário do Goiás neste domingo pelo Campeonato Goiano no estádio Olímpico. Para o treinador esmeraldino, a base que o técnico Cristóvão Borges pegou no arquirrival já está montada e jogou o favoritistimo do clássico para o próprio rival.

“Tem equipes que se ajustam mais rápido, por exemplo, nós vamos pegar um time que desde o início se ajustou rapidamente. O Cristóvão chegou agora e pegou uma base que já estava sendo trabalhada, é uma equipe que se acertou na forma de jogar. Mas foram jogadores que chegaram mais cedo para iniciarem o trabalho, a nossa equipe é diferente”, destacou o treinador.

Questionado sobre a preparação esmeraldina, o treinador explicou como está sendo: “Nós nos apresentamos no dia 7 com um número de atletas, fomos crescendo na temporada e agora que a gente começa a ter realmente as opções de jogadores. Então acho que o nosso trabalho ficou um pouco prejudicado por conta disso”, explicou o técnico.

Caso seja confirmado, o Goiás deverá entrar em campo com o volante Sandro e o atacante Keko na provável escalação do Goiás: Tadeu; Juan Pintado, Luiz Gustavo, Fábio Sanches e Jefferson; Gilberto, Sandro e Daniel Bessa; Keko, Lucão (Rafael Moura) e Victor Andrade.





3 thoughts on “Em coletiva, Ney Franco fala sobre o Atlético-GO e exalta preparação do Goiás para o clássico

  • 15 de fevereiro de 2020 em 20:14
    Permalink

    ja estou preucupado com goias esse ney ta de sacanagem treinador derrotado meu num da conta montar time não, com esse futebolzinho num vai classificar nem sul-americana,nem na copa Brasil,num define time e nem da padrao,abra o olho diretoria sem noção,esse tanto jogador um num da conta montar um time bom

    Resposta
  • 15 de fevereiro de 2020 em 11:12
    Permalink

    É, e parece que será sempre pra assim….O Goiás se prepara depois dos outros , entra em todos os jogos tendo contusões e time sem estrutura pra disputar qualquer competição. Os contratados chegam em condições precárias e não jogam já de início, demoram uma eternidade pra entrarem em forma.Isso é crônico do Goiás! Dois jogadores que poderiam ser emprestados, seriam os amebas Jefferson e o lumbriguento Talles, esses dois cansaram de provar que são fracos e não possuem condições algumas de jogarem no time do Goiás. Até quando eles precisam provar que não possuem qualidades?????

    Resposta
    • 16 de fevereiro de 2020 em 08:44
      Permalink

      A diferença é que do lado de lá tem o Adson e do lado de cá tem o Túlio Lustosa e Hailé Pinheiro, por isso o time de lá se ajusta bem mais rápido. Sem contar o preparador físico deles que é infinitamente melhor que essa coisa indicada pelo Ney.

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.