Na sala de imprensa do estádio São Januário, o técnico Ney Franco falou sobre o empate do Goiás contra o Vasco por 1 a 1 no encerramento da 33ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Questionado sobre o gol anulado do Verdão feito pelo zagueiro Fábio Sanches, o treinador ficou na bronca e opinou sobre o assunto.
“Reclamamos de um gol licito que foi anulado. Em cima disso jogar aqui acima do placar e ter um gol anulado quando nossa equipe estava bem é ruim. Os três últimos jogos do Goiás eu sai elogiando muito arbitragem. O jogo de hoje infelizmente nós fomos penalizados por mais interpretações. Quando entra a palavra interpretação nós brasileiro somos muito ruins. Quando sai pela FIFA um texto em inglês e depois é traduzido para o português e são muitas pessoas para dar opinião”, afirma Ney Franco.
No jogo contra o Vasco, o técnico Ney Franco não contou com o atacante Michael que estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo e estará de volta na partida contra o Bahia. Por conta disto, o treinador escalou o Rafinha e durante a coletiva, o comandante gostou da atuação do substituto do camisa 11 esmeraldino.
Agora, o próximo compromisso do Maior do Centro-Oeste será contra o Bahia no outro domingo e para esta partida terá que mexer no ataque e na lateral direita. Isto porque o Alan Ruschel está suspenso e deixa a posição, por outro lado Michael estará de volta ao ataque esmeraldino.
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.
No gol do Vasco Yago Rocha ficou só assistindo.