Esmeraldino.com

O MAIOR PORTAL DE NOTÍCIAS DO GOIÁS ESPORTE CLUBE

Em coletiva, Ney Franco lamenta derrota do Goiás e diz que classificação está em aberto

Foto: Divulgação




Após o jogo, o técnico Ney Franco falou com a imprensa e comentou sobre o revés do Goiás diante do Sol de América pelo duelo de ida da primeira fase da Copa Sul-Americana. Durante entrevista à BandNewsFM e Bandeirantes AM, o treinador esmeraldino lamentou o revés e deixou claro que a classificação para a segunda fase está em aberto e explicou os motivos.

“Saímos muito frustrados com esse jogo. Não tivemos competência pra criar, nem competência pra fazer gol. Agora a classificação está em aberto”, garantiu o treinador esmeraldino durante a sua coletiva.

Para o jogo de volta contra o Sol de América, o técnico Ney Franco não poderá contar com zagueiro Fábio Sanches que foi expulso na partida e será baixa confirmada para a partida no estádio Olímpico. Entre os cotados para substituir o atleta será o zagueiro Lucão, que aparece como o primeiro substituto na defesa esmeraldina.

Goiás x Sol de América pelo jogo de volta da primeira fase da Copa Sul-Americana, acontece no próximo dia 25 de fevereiro, numa terça-feira, no estádio Olímpico. Caso, o Verdão repita o placar de 1 a 0, a decisão para a próxima fase será definida nas penalidades.





7 thoughts on “Em coletiva, Ney Franco lamenta derrota do Goiás e diz que classificação está em aberto

  • 12 de fevereiro de 2020 em 10:25
    Permalink

    O problema crônico na defesa ainda continua, o Goiás não fica sem tomar gol.

    Precisamos de um zagueiro mais forte, acredito que o Goiás ainda trabalha com essa possibilidade.

    O erro no jogo de ontem foi o Bessa fazer o papel do Léo Sena e deixar o Thalles adiantado fazendo a armação. Thalles só joga a bola pro lado, isso quando não perde. Jogador tímido, sem personalidade, já teve muitas oportunidades e não consegue corresponder.

    Sinceramente não entendo as críticas que fazem ao Lucão, fora da área ele faz um papel bem mais eficiente do que o Moura. Dentro da área o Rafael Moura até ganha na bola área do Lucão, mas só isso.

    Ney Fraco, próximo jogo entra com esse time que você nos classifica:

    Tadeu;Pintado;Luis Eduardo;Lucão;Cajú;Gilberto Jr;Léo Sena;Bessa;Victor Andrade;Keko;Lucão.

    Resposta
  • 12 de fevereiro de 2020 em 08:58
    Permalink

    Dá pra reverter em Goiânia, só precisa do Ney entender alguns detalhes:
    Thalles não é meia
    Luiz Gustavo não é volante e nem lateral
    Bessa não é volante
    Léo Senna não é meia
    Lucão e Rafael Moura juntos não funciona.

    Entrar com Marcinho e Thalles de titulares não foi o erro mais grave, o problema é que Thalles é mais atacante que o Marcinho e Marcinho é mais meia que o Thalles, porém ambos são limitados em qualquer posição. Um Figueira no meio campo já faria uma baita diferença no resultado entrando no lugar de qualquer um dos dois. Deixaria o Bessa livre pra fazer o que vinha dando certo onde ele se destacou, armando as jogadas com liberdade de chegar na área e finalizar também.

    Resposta
  • 12 de fevereiro de 2020 em 08:47
    Permalink

    A classificação está mais aberta para o Sol, sai na frente e tem direito a gol premiado.

    Resposta
  • 12 de fevereiro de 2020 em 06:03
    Permalink

    Nao podemos esperar a eliminacao da Sul Americana e nem da Copa do Brasil para arrumar um tecnico bom. Eu mandaria o Ney embora e contrataria o Cuca ou Felipe Scolari!
    Edit or delete this

    Resposta
  • 12 de fevereiro de 2020 em 04:44
    Permalink

    O Robson Gomes… DIRETORIA DE MERDA!!! ANO PASSADO O VERDÃO TB TINHA UM ESQUEMA TÁTITO RUIM, MAS O PREPARO FÍSICO SOBREPUNHA AS MAZELAS DESSA RUINDADE DE TÉCNICO.

    Resposta
  • 12 de fevereiro de 2020 em 04:40
    Permalink

    Todos sabiámos que o Robsin Gomes iria fazer falta… mas essa diretoziazinha de merda….

    Resposta
  • 12 de fevereiro de 2020 em 01:16
    Permalink

    Falta competência para toda a comissão técnica do Goiás e visível que o Goias é muito mais muito mal treinado e preparado fisicamente.
    Ver esse time, que tem potencial jogar assim, muito mal escalado os jogadores do Goiás não conseguem dar um pique ficam para trás em todas as divididas.
    Depois que Robson Gomes foi embora e trouxeram esse estagiário de preparador físico o Goiás só caiu e é notável isso nos últimos jogos a exemplo jogo contra vila e Goianésia acordem DIRETORIA e arrumem um treinador mais rápido possível esse aí não dá conta.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.