Em coletiva, Ney Franco lamenta derrota do Goiás e diz que classificação está em aberto

Foto: Divulgação




Após o jogo, o técnico Ney Franco falou com a imprensa e comentou sobre o revés do Goiás diante do Sol de América pelo duelo de ida da primeira fase da Copa Sul-Americana. Durante entrevista à BandNewsFM e Bandeirantes AM, o treinador esmeraldino lamentou o revés e deixou claro que a classificação para a segunda fase está em aberto e explicou os motivos.

“Saímos muito frustrados com esse jogo. Não tivemos competência pra criar, nem competência pra fazer gol. Agora a classificação está em aberto”, garantiu o treinador esmeraldino durante a sua coletiva.

Para o jogo de volta contra o Sol de América, o técnico Ney Franco não poderá contar com zagueiro Fábio Sanches que foi expulso na partida e será baixa confirmada para a partida no estádio Olímpico. Entre os cotados para substituir o atleta será o zagueiro Lucão, que aparece como o primeiro substituto na defesa esmeraldina.

Goiás x Sol de América pelo jogo de volta da primeira fase da Copa Sul-Americana, acontece no próximo dia 25 de fevereiro, numa terça-feira, no estádio Olímpico. Caso, o Verdão repita o placar de 1 a 0, a decisão para a próxima fase será definida nas penalidades.