Em coletiva, Rafael Moura quer Goiás pensando alto no Brasileirão

Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás EC




Faça parte da nossa lista de transmissão e receba todas notícias do Goiás no seu Whastapp. Clique aqui e mande a palavra “VERDÃO” para nosso contato. Não esqueça de salvar nosso contato em sua agenda.Em entrevista coletiva, o atacante Rafael Moura falou sobre diversos assuntos relacionados ao Goiás e um deles sobre o time no Campeonato Brasileiro. Para o centroavante esmeraldino, o Verdão tem que pensar alto para a disputa no certame nacional e explicou que o time ainda tem muito o que melhorar com os jogos-treinos que estão sendo realizados.

“Era notório que iríamos melhorar do primeiro para o segundo jogo e vamos melhorar também contra o Cuiabá. Mas temos que lembrar que ainda não é jogo oficial. Quando está valendo três pontos, é totalmente diferente. O Goiás estava em uma crescente na Copa do Brasil, mas é difícil falar de como vamos estar depois de 140 dias sem jogos oficiais”, diz.

Por fim, o atleta também comentou sobre a rivalidade e a concorrência com o Atlético-GO no Brasileirão deste ano. Para o jogador, a disputa interna será boa e o Goiás precisa ser mais além e pensar alto no torneio nacional que começa no mês de agosto.

“É importante ter dois, três adversários da mesma cidade, é bom para todo mundo. É gostoso ter essa comparação, vivenciar o clássico, mas a gente tem que ficar muito atento. Não podemos pensar apenas em estar à frente do Atlético-GO. Não adianta nada um ficar em 17º e outro em 18º. Temos que pensar em ficar na primeira parte da tabela, teremos adversários duríssimos e de alto investimento, é nisso que a gente tem que mirar”, completou.