Em coletiva, Rafael Vaz abre o jogo e explica motivos para evoluir no Goiás

Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás E.C.




Noo ano passado, o zagueiro Rafael Vaz balançou as redes em sete oportunidades e decidiu muitos jogos com a camisa do Goiás em cobranças de falta pelo Brasileirão: entre eles contra o Fluminense e também diante do Internacional. Em seu retorno ao clube após a renovação, o atleta admitiu que, defensivamente, tem a evoluir – já que no certame nacional foi a defesa mais vazada da competição.

“No futebol, a gente aprende com os erros. Vou procurar me dedicar ao máximo para errar menos. O que eu puder fazer para ajudar o Goiás eu vou fazer”, garantiu o zagueiro esmeraldino em sua volta ao Verdão para este ano”, garantiu o jogador.

Durante o bate-papo, o zagueiro reiterou sua confiança no plantel do Goiás e garantiu que vai fazer ao máximo para ajudar o time e fazer os seus gols em 2020: “Sozinho não posso fazer nada, mas confio no grupo. Espero continuar fazendo gols e vou me esforçar para não errar”, completou.

Agora, o próximo compromisso do Goiás será diante do Vila Nova em duelo válido pela oitava rodada do Campeonato Goiano. Para o jogo domingo, às 16h (horário de Brasília), o técnico Ney Franco pode ter a reestreia do zagueiro Rafael Vaz, que deve ter o seu nome publicado no BID da CBF e será opção para o decorrer do clássico no final de semana.