Em coletiva, Tadeu vem a público e sai em defesa de Enderson no Goiás

Foto: Rosiron Rodrigues/GEC

O Goiás ainda não conseguiu vencer nenhuma partida sobre o comando de Enderson Moreira, são: oito jogos, com três empates e cinco derrotas, com um aproveitamento de apenas 12,5%. Mesmo assim, nada de mudanças na comissão técnica, contrariando o pensamento de muitos torcedores. Pelo menos é o que pensa o goleiro Tadeu, um dos poucos jogadores ainda prestigiados no elenco Esmeraldino.

“Acho injusto colocar os maus resultados só na conta dele. Acho que todo mundo tem que tem que assumir a responsabilidade, essa bronca, e não vejo como um fator que vá que vá melhorar uma saída agora. Acredito que a comissão técnica tem feito um bom trabalho.” Avaliou Tadeu, em entrevista concedida na última terça-feira.

Mesmo sem vencer a nove jogos no Campeonato Brasileiro, Tadeu afirma ter enxergado uma evolução no time do Goiás. No empate da última rodada, em 1 a 1 com Vasco, algumas boas chances foram criadas pelo Goiás e faltou sorte ao Esmeraldino. Assim definiu o goleiro Tadeu, que também ressaltou a importância de bastante foco e equilibro emocional nesse momento difícil que a equipe vem atravessando.

“Infelizmente a gente tem um pouco de azar também. A bola bate na trave, às vezes, como no lance do Keko, que vi pela câmera de trás, a bola estava em direção ao gol e então saiu. A parte emocional, nesse momento, a gente tem que trabalhar muito forte, porque ela faz toda a diferença para a gente reverter essa situação delicada.” Ressaltou o goleiro, que faz as contas dos 45 pontos para permanecer na primeira divisão.

“A gente tem que ir buscar o número que realmente vai nos garantir a permanência, 44 ou 45 pontos, e é para isso que a gente vai trabalhar. No passado a gente fez um segundo turno excelente, se eu não me engano de quase 30 pontos, então nós podemos tentar buscar esse retrospecto que a gente teve”, completou Tadeu.