Em coletiva, volante diz que ‘sonha’ com Libertadores para o Goiás em 2020

Em entrevista coletiva, o volante Gilberto Júnior revelou que sonha em colocar o Goiás na Copa Libertadores para 2020. Mesmo assim, o atleta deixou claro que o objetivo será alcançar a pontuação máxima e agora sonha alto em disputar uma competição internacional pelo Verdão.

“O principal objetivo era alcançar a pontuação para não ter nenhuma chance de rebaixamento. Graças a Deus nós já conseguimos. Agora é sonhar alto com Sul-Americana e em uma possível libertadores”, afirma Gilberto Júnior

Além do Goiás, o Corinthians e também o Internacional estão na mesma briga para uma vaga na Copa Libertadores. Por conta disto, o Verdão encara o Inter nesta rodada em um duelo de ‘seis pontos’ para os times que estão no mesmo objetivo nesta reta final de Brasileirão.

De acordo com a programação, o Goiás volta a campo nesta quarta-feira, às 19h30 (horário de Brasília), no estádio Beira-Rio em Porto Alegre. O compromisso entre as equipes será válido pela 35ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Deixe uma resposta

slug; } $pageCategories = implode(',', $cats); } elseif (is_archive()) { $pageType = 'listing'; $cats = array(); foreach((get_the_category()) as $category) { $cats[] = $category->slug; } $pageCategories = implode(',', $cats); } ?>
error: Content is protected !!