Em despedida do Flamengo, Michael fala sobre seu carinho pelo Goiás e gratidão a Hailé Pinheiro

Foto: Reprodução/FLA TV

Após ter ganhado destaque no cenário nacional vestindo a camisa do Goiás, o atacante Michael irá jogar pela primeira vez fora do Brasil. O Flamengo acertou a venda do atacante ao Al Hilal, da Arábia Saudita, por cerca de R$ 46 milhões, com o Goiás ainda recebendo 6,3% deste valor. Michael irá assinar contrato de três anos com o clube árabe, recebendo um salário de mais de R$ 1 milhão por mês.

Saída do Goiás

Flamengo
Michael com a camisa do Goiás em 2019 – Foto: Reprodução

Após ter sido eleito a revelação do Campeonato Brasileiro da Série A em 2019 vestindo a camisa do Goiás, Michael despertou o interesse de vários clubes do futebol brasileiro, entre eles o Flamengo, que ganhou a disputa pelo jogador no início de 2020. O rubro-negro pagou 7,5 milhões de euros pelos dribles e gols do baixinho. Assim, Michael deixou o Goiás após 129 jogos, com 24 gols marcados e 14 assistências.

Despedida do Flamengo

Flamengo
Michael em 2021 com a camisa do Flamengo – Foto: Celso Pupo/Fotoarena

O Canal do Flamengo no YouTube realizou uma bela entrevista de despedida com Michael. Ele se emocionou e mostrou muita gratidão pela oportunidade de jogar no Rio de Janeiro. Michael também fez questão de ressaltar a importância do Goiás na sua vida e principalmente a ajuda de Hailé Pinheiro. Confira abaixo um trecho da despedida do jogador, que de origem humilde, conseguiu conquistar o país do futebol.

Hoje não vou mentir, tenho dois times de coração que vou guardar para o resto da vida. Eu torcia para o Goiás e hoje torço para o Flamengo. Serão dois times que eu irei carregar para minha vida inteira, porque o Goiás me deu oportunidade, amor, carinho e respeito, tanto os torcedores, quanto o Sr. Hailé, que foi um cara que quando eu cheguei lá, eu tinha seis peças de roupas, tinha quatro dentes para arrancar e ele chegou e falou pra mim: “Calma, eu vou te ajudar”. Então o carinho, o respeito, o amor que eu tenho por aquele clube, é pelos torcedores e pelo Sr. Hailé – declarou Michael em sua despedida. 

Confira a despedida completa do atacante Michael

Leia Mais: