Em despedida do Goiás, Marcelo Cabo diz que não faltou empenho e dedicação

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

Marcelo Cabo assumiu nessa temporada o Goiás Esporte Clube, time que antes da bola rolar na competição, era apontado como um dos favoritos a conquistar o acesso. Entretanto, seu aproveitamento no comando do clube não foi de G-4. Assim como aconteceu no Vasco, que tem no papel o melhor elenco do Brasileirão Série B.

É arriscado trocar o comando técnico faltando apenas seis jogos para o encerramento da competição. A diretoria esmeraldina tem conhecimento do risco que irá correr, porém a decisão mostra que eles não tinham tanta confiança que Marcelo Cabo pudesse levar o clube ao acesso.

Após o anúncio oficial por parte do Goiás Esporte Clube da sua saída do comando da equipe, restando apenas seis jogos para o fechamento do Campeonato Brasileiro da Série B, o técnico Marcelo Cabo se pronunciou através de nota oficial, divulgada em suas redes sociais.

Confira a nota divulgada por Marcelo Cabo:

“Hoje (28 de outubro), encerro o meu ciclo no Goiás Esporte Clube. Deixo o meu agradecimento a toda Diretoria, comissão técnica, jogadores, torcida e a todos os profissionais que estiveram comigo nesses últimos três meses. Sempre houve empenho e dedicação de todos no trabalho. Deixo meus votos de sucesso ao clube na busca pelos objetivos.

Obs: Cheguei ao Goiás em 22 de julho de 2021, Foram 19 partidas na Série B do Brasileiro, Deixo o comando com a equipe no G4 da competição, com 53 pontos somados.”