Em entrevista, Danilo desabafa sobre sua saída do Goiás e sonha em ser treinador




Faça parte da nossa lista de transmissão e receba todas notícias do Goiás no seu Whastapp. Clique aqui e mande a palavra “VERDÃO” para nosso contato. Não esqueça de salvar nosso contato em sua agenda.Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o ex-meia-atacante Danilo, desabafou sobre sua saída do Goiás após se aposentar e garantiu qual será a sua principal meta. Na análise do ex-jogador, sua ideia é fazer cursos e virar treinador de futebol.

“Meu próximo objetivo vai ser esse (treinador), ante eu não queria não. No Corinthians eu tive um convite para ser diretor, mas não é para mim. Eu me vejo mais dentro de campo como treinador, auxiliar, que foi onde eu vivi durante 20 anos. É tão difícil a gente conquistar um nome dentro do futebol, então eu acho que chegou o momento de eu voltar ao futebol nesta área, dentro de campo”, destacou

Questionado sobre o perfil de seu filho jogando, Danilo falou: “Ele é um segundo volante, joga na meia também, mas eu vejo mais como um ‘homem surpresa’, condução de bola e passe. Ele vem muito bem, numa crescente boa e Deus quiser vai dar tudo certo”, comemorou o pai coruja.

Por fim, Danilo falou sobre sua saída do Goiás e explicou os reais motivos: “Eu não disse nenhuma mentira. Infelizmente no Brasil isso acontece muito, ninguém aposta no jogador da base e acaba contratando jogador de for. Nós da casa, por exemplo, temos um contrato de três anos com um salário baixo e esse atleta de fora vem com um contrato de um ano e ganhando três vezes mais que você. Durante o ano você vai jogando e quem eles contrataram ficam no banco. Aí vai renovar o vínculo, eles não valorizam. Não só no Goiás, mas acho que em todos os lugares que passei. Tem que dar valor no prata da casa. Acho que foi um dos últimos jogos meus pelo Goiás e eu falei a verdade, falei o que vários jogadores querem falar e não falam”, destacou Danilo.