Em entrevista, Raimundo Queiroz explica como Araújo e Josué se destacaram no Goiás

Goiás
Foto: Nathalia Freitas/Sagres 730




Faça parte da nossa lista de transmissão e receba todas notícias do Goiás no seu Whastapp. Clique aqui e mande a palavra “VERDÃO” para nosso contato. Não esqueça de salvar nosso contato em sua agenda.Em entrevista para a Live no Instagram do Portal Esmeraldino, o ex-presidente do Goiás, Raimundo Queiroz, abriu o jogo e falou sobre a chegada do ex-jogadores, Josué e Araújo, no clube esmeraldino e como foram descobertos. Para o dirigente, ambos vieram no futebol do interior de Pernambuco e chegaram no Verdão para fazer sua história.

“A questão do Araújo e Josué é o seguinte, pelo Marquinhos e a contratação do Marquinhos eu descobri no futebol de Pernambuco, trouxemos eles e eles eram um sucesso. Tenho certeza, porque eu vi jogar e eu mandei três treinadores embora por causa do Araújo. Eram o Gilson Nunes, eu mandei embora não vai ficar aqui não(no Goiás)”, completou.

Raimundo conta como ‘escalou’ o Goiás contra a Portuguesa, que era líder do campeonato e ajudou o Goiás a revelar bons jogadores. Não só Araújo e Josué que ganharam destaque naquela época pelo time esmeraldino, mas como Fernandão, Alex Dias, Aloísio e Túlio Lustosa no time esmeraldino.

“Aí chegou um dia que eu perdi a paciência, o time não ganhava eu levei o Amadeu Bucardi, fomos hogar contra a Portuguesa, que era líder do campeonato no Canindé, cheguei lá e eu escalei logo de cara pro Amadeu e é assim. Você joga aqui com Túlio e Josué, aqui na frente deles você poi Araújo e Fernandão e ali na frente você poi Alex e Aloisio. Então, o time era muito bom”, completou.