Em fim de contrato, Goiás toma decisão sobre o futuro de Fellipe Bastos no clube

Atlético-GO
Foto: Reprodução/Premiere

Fellipe Bastos chegou ao Goiás através de uma indicação do técnico Marcelo Cabo e sua condição física era algo que preocupava, já que ficou quase dez meses sem jogar. Porém se tornou um jogador muito importante na conquista do acesso esmeraldino para a Série A do Campeonato Brasileiro.

Fellipe Bastos aos poucos foi se condicionando fisicamente, ganhando ritmo de jogo e se tornou titular no meio campo esmeraldino. O volante que atuou em 20 partidas nesta Série B do Brasileiro e marcou um gol, foi o primeiro jogador a acertar sua renovação para próxima temporada no Goiás Esporte Clube.

Quem trouxe a informação foi o repórter André Rodrigues, da rádio Bandeirantes, que também informou que o novo contrato com o volante irá se estender até o fim de 2022. Neste contrato, algumas metas foram estipuladas pela diretoria esmeraldina, que caso sejam alcançadas pelo volante, seu contrato pode ser estendido por mais tempo.

Fellipe Bastos tem 31 anos e foi revelado pelo Botafogo, o volante também defendeu clubes como Ponte Preta, Grêmio e Sport no futebol brasileiro, além de Vasco e Corinthians. Bastos também atuou fora do país e passou por PSV, Benfica, Belenenses, Servette-SUI, Al Ain-EAU e Baniyas-EAU.