Em home office, cobrança nos treinos do Goiás aumentou em nova cartilha; veja detalhes

Foto: Divulgação




Faça parte da nossa lista de transmissão e receba todas notícias do Goiás no seu Whastapp. Clique aqui e mande a palavra “VERDÃO” para nosso contato. Não esqueça de salvar nosso contato em sua agenda.Após cumprir o período de férias, o grupo de jogadores do Verdão iniciou os trabalhos em “home office”, com novas cartilhas e novos treinamentos, o que aumentou a carga e dificuldade dos jogadores esmeraldinos, em busca do melhor condicionamento físico, quando as atividades retornarem. A previsão para a volta dos treinamentos é para o dia 4 de maio (segunda-feira).

Para regular e aprimorar os treinamentos, os preparadores físicos do Goiás, estão sempre em contato com os jogadores e fiscalizam as atividades por meio da internet. Mesmo com alguns jogadores distantes de Goiânia, os treinamentos são controlados regularmente. Desde meados de março, a diretoria liberou os seus atletas para as atividades no CT do clube, por conta da paralisação diante à pandemia do novo coronavírus.

A intenção da diretoria é que os jogadores do elenco esmeraldino se reapresentem no dia 4 de maio e voltem aos treinos gradualmente, respeitando os protocolos exigidos pela FIFA e CBF. Ontem, 23 de abril, a comissão técnica do clube anunciou que os treinamentos no CT do clube, serão realizados por grupos de até 8 pessoas em cada parte do campo, respeitando o distanciamento de pelo menos 2 metros.

O Goianão está suspenso desde a 10ª rodada e não tem data definida para retorno. Antes da paralisação, o Verdão ocupava a 3ª posição, com 19 pontos e já estava classificado para a fase quartas-de-final. Nas duas últimas rodadas, a equipe faria o clássico contra o Atlético-GO, jogando em casa e iria até Goianésia enfrentar o time local. Na Copa do Brasil, a vaga para a 4ª fase estava encaminhada, após vencer o Vasco por 1 a 0, no jogo de ida, na casa do adversário.