Em jogo-treino com os portões fechados, Goiás x Capital-DF ficam no empate na Serrinha

Goiás

Foto: Rosiron Rodrigues/GEC

No primeiro jogo-treino do Goiás em 2019, o clube esmeraldino ficou no empate em 2 a 2 contra o Capital-DF, na Serrinha, em partida com os portões fechados. Os gols do jogo foram marcados pelo Michael, mas logo depois o volante Ratinho, prata da casa, igualou o placar.

No começo do jogo, o Verdão abriu o placar com o atacante Michael e logo depois levou a virada do time do Capital. Nos acréscimos da etapa complementar, o Goiás conseguiu buscar o empate.

O jogo-treino serviu para o técnico Maurício Barbieri colocar em prática, a tática 4-1-4-1 e com mudanças e novidades no time titular. No segundo tempo, o treinador escalou o time no 4-5-1.

No começo do amistoso, o técnico Barbieri utilizou a seguinte escalação para o confronto: Sidão; Caíque Sá, David Duarte, Rafael Vaz e Jefferson; Geovane, Renatinho e Marlone; Michael, Brenner e Marcinho.

Na etapa complementar, o treinador mudou o time e usou a seguinte equipe titular: Marcos; Kevin, Fábio Sanches, Yago e Nilson Loyola; João Afonso (Elyeser), Gilberto, Ratinho, Léo Sena e Thalles; Júnior Brandãoi

felipelemos
felipelemos
Jornalista formado, Social Media e Radialista, tenho 28 anos e estou no Portal Esmeraldino.com desde 2013 cobrindo o Goiás. Com passagens pelos sites: CalcioNews24.com(Itália), Torcedores.com. Contato: [email protected]

13 Comentários

  1. Sebastião Junior disse:

    Saudações esmeraldinas!

    Trata-se de um jogo treino visando a desintoxicação dos atletas, e não podemos ainda exigir grande performance física, técnica e tática.

    Mas tudo isso não é motivo para empatar esse jogo treino com o inexpressivo Capital.

    Os dirigentes do GEC precisam, urgentemente, aproveitando que ainda não começou qualquer competição oficial, fazer uma reunião com todo o elenco (incluindo aí a comissão técnica) e deixar bem claro quais são os objetivos do clube, exigindo extrema dedicação e comprometimento de todos.

    Me preocupa essa letargia de nossa diretoria. Acorda Sr. Hailé, acorda Edminho, acorda diretoria, acorda comissão técnica, acorda atletas.

  2. Ary disse:

    Calma pessoal !

    Esses jogadores estão juntos só a 10 dias ! Nunca jogaram juntos, entrosamento zero !

    Foi um jogo treino apenas ! Vamos ter um pouco mais de paciência !

  3. Mirosmar Cardoso disse:

    Acho que esse treino foi combinado de resultado….isso foi só pra posicionar os jogadores e sentir o drama de quem é quem.

  4. Pedro Henrique disse:

    Jogo treino em que o time, volta somente agora contra a treinar, contra um que provavelmente já treina a quase 1 mês. Torcedor do Goiás é muito chato pqp. Teve um cidadão culpando um zagueiro pelo fato do time ter tomado dois gols, dos 50 gols que o goias tamou a maioria foi culpa do meio campo ou dos laterais!

  5. Gilberto Barros disse:

    Como eu disse, me dar arrepios ver o Deivid Duarte nessa defesa. Começou muito mal. No primeiro jogo levar dois gol. É verdade que é apenas um treino, mas tem uns jogadores no elenco que não dar mais. João Afonso, Gilberto, David e por ai vai; vou dizer uma coisa o David até parece ser bom jogador mas ele como titular do time do Goiás é raríssimo o Goiás não tomar gol. A muito tempo o Goiás não tem um volante pé de ferro, vamos esperar e usar o goiano como preparação para o brasileiro. Porque dessa diretoria eu não espero nada. Subimos é verdade, mas com muito sofrimento e com muitos jogos horrorosos. O Danilo com uma perna joga mais do que todo o meio de campo do Goiás!!! Vocês diretoria esmeraldina, vão arrepender amargamente por não ter contratado o Danilo.

  6. Tá bom. Se ganha de goleada já pensa que é o Barcelona e não contrata mais ninguém.

  7. Carlos Antônio de Souza disse:

    Corrigindo: Capital-DF…

    Um pouco pior que o Luziânia!!!

    Sinal que…

  8. Carlos Antônio de Souza disse:

    TOMARÁ que esse aprendiz de técnico queime minha língua, mas…

    Empatar com o Luziânia é uma tragédia anunciada!!!

    Que Deus nos ajude!!!

  9. Carlos Antônio de Souza disse:

    O alerta amarelo foi ligado… empatar com o fraco Luziânia… sem mais comentários!!! E ainda tomar dois gols…

  10. Torcedor Pilhado disse:

    Nossa!!!! Credo tá amarrado coisa ruim!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *