Em negociação para renovar com o Goiás, jogador recebe proposta de clubes da Série A

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

O Goiás manteve uma base da equipe que conquistou o acesso para Série A do Campeonato Brasileiro em 2021. Entretanto, nem todos os jogadores permaneceram. Dos que não tinham contrato para a próxima temporada, o Esmeraldino até o momento só renovou com o volante Fellipe Bastos. Dos atletas sem contrato para 2022, muitos já se despediram do clube e não jogarão mais pelo Goiás.

Mas além destes, existem alguns jogadores que o Verdão trabalha para renovar o vínculo. Além do zagueiro Reynaldo, que o Verde ainda não descarta sua permanência, o volante Caio Vinícius, de 22 anos, que foi um dos destaque da equipe na Série B, interessa ao clube para o ano que vem. No entanto, o jogador que retornou para o seu clube, o Fluminense, está valorizado no mercado da bola e vem recebendo proposta de outras equipes da Série A.

De acordo com informações do jornalista Jorge Nicola, Juventude e Avaí procuraram o jogador ligado ao Tricolor Carioca. O contrato de Caio Vinícius com o Fluminense se encerra no fim de 2022, mas o jogador não deve permanecer nas Laranjeiras, tendo em vista a forte concorrência no setor de volantes do clube, que recentemente, ainda anunciou a chegada de Felipe Melo. Mesmo com as propostas recebidas, Caio deve ser novamente emprestado ao Verdão, já que seu empresário tem boa relação com o clube.

Caio Vinícius deve permanecer no Goiás para 2022

Goiás
Caio Vinícius treinando pelo Goiás – Foto: Rosiron Rodrigues

Contratado pelo Goiás no início de maio para a disputa da Série B, Caio Vinícius fez 33 jogos e marcou dois gols com a camisa esmeraldina. Ele foi titular na maior parte da competição e ajudou o clube a conquistar o acesso para Série A do Campeonato Brasileiro. Caso se confirme a renovação do volante, essa será a primeira vez que Caio Vinícius vai renovar um contrato de empréstimo.

Revelado nas categorias de base do Fluminense, o jogador também defendeu o Atlético Goianiense em 2020, onde permaneceu apenas durante o Campeonato Goiano e depois foi liberado para o Oeste-SP, mas com o rebaixamento do time paulista naquela ocasião, retornou ao Tricolor Carioca.

Leia Mais: