Em período sem jogos do Goiás, zagueiro tem ajuda de luxo para manter a forma física

Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás EC




Faça parte da nossa lista de transmissão e receba todas notícias do Goiás no seu Whastapp. Clique aqui e mande a palavra “VERDÃO” para nosso contato. Não esqueça de salvar nosso contato em sua agenda.Em entrevista para o jornal O Popular, o zagueiro Fábio Sanches enalteceu sobre os treinos que tem feito durante o período sem jogos do Goiás. Durante o bate-papo, o defensor esmeraldino contou que tem ajuda de sua esposa que estuda Educação Física e faz estágio em uma academia de crossfit e tem sido importante para auxiliar nesse período.

“A nossa parceria dá muito certo, até porque treinamos junto. Algumas vezes não estou animado, mas ela insiste, me chama. Ela sabe que os treinos são necessários para mim, por isso me orienta, passa exercícios e corrige”, diz.

Por outro lado, o jogador deixou claro que os treinos em casa tem sido necessário, porém, faz uma ressalva importante durante sua entrevista ao jornal O Popular. Na análise do zagueiro Fábio Sanches, os treinamentos no CT Edmo Pinheiro tem mais intensidade, do que os treinos em casa.

“Acredito que mesmo treinando em casa, será preciso um tempo para todos(jogadores), voltarem à forma ideal quando a normalidade voltar. A principal diferença entre treinar em casa e no campo é que a intensidade é muito maior no clube, mas pelo menos não estou parado”, completou o jogador.