Em rede social, artilheiro do Goiás em 2018 se despede e manda recado à torcida; veja

Foto: Futura Press

Nesta quarta-feira(9), o centroavante Lucão utilizou o seu Instagram para se despedir do Goiás e aproveitou o momento para mandar um recado para o torcedor esmeraldino. Por enquanto sem clube, o atleta aguarda os próximos passos de seu intermediário para voltar a jogar em 2019.

Lucão recebeu sondagens para voltar para o Criciúma, para jogar no Ceará e até mesmo jogar no Botafogo. Por enquanto todas elas não avançaram, mas o atleta segue treinando por conta própria até fechar com uma nova equipe.

Confira na íntegra a mensagem deixada pelo centroavante:

“Hoje a mensagem aqui é de agradecimento. Gratidão pelo grande ano vivido no Goiás que terminou com o retorno do nosso esmeraldino à elite do futebol brasileiro, local de onde jamais deve sair. Foram 21 gols na temporada, o atleta com mais participações diretas em gols na Série B. Levantamos o caneco do Goiano juntos e todo o esforço pessoal e coletivo foram importantes na temporada 2018 para que reconquistássemos a confiança do nosso torcedor e chegássemos ao nosso maior objetivo. Obrigado por acreditarem no grupo. Agradeço ao Clube, na pessoa do Presidente, a todo departamento de futebol, comissão técnica, funcionário, companheiros de vestiário e torcedores. Vestir a camisa do Goiás foi muito especial pra mim e espero voltar a vesti-la novamente. Não é um adeus, e sim um até breve. Desejo sucesso a todos em 2019 e fiquem tranquilos que ainda verão o break novamente por aí. Em breve teremos novidade”, completou.

2 Comments

  1. Avatar Márcio Rosa disse:

    Pediu 300 mil reais para o Goiás e nenhum outro time chegou nem perto da proposta esmeraldina que era de 180 mil reais. Amém que deu tudo errado, porque série A é outro campeonato, não se iludam, time com lucão no ataque como titular, é candidato a rebaixamento.

  2. Avatar Mirosmar Cardoso disse:

    Apaguem esta matéria e deixem o pau rolar …..Isso foi passado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!