Em rede social, Tadeu sai em defesa de elenco do Goiás e faz um pedido para os críticos

Foto: Rosiron Rodrigues/GEC




Faça parte da nossa lista de transmissão e receba todas notícias do Goiás no seu Whastapp. Clique aqui e mande a palavra “VERDÃO” para nosso contato. Não esqueça de salvar nosso contato em sua agenda.Depois do volante Sandro, do atacante Rafael Moura, agora foi a vez do goleiro do Goiás, Tadeu, utilizar o seu Instagram para fazer um desabafo com as críticas que o clube recebeu após os cuidados do clube com relação ao número alto de Covid-19 que os jogadores testaram positivo para o jogo contra o São Paulo.

No entanto, o texto foi publicado em sua rede social em que se posiciona a respeito dos comentários pela falta de profissionalismo do elenco. “Tenho esposa e filha dentro da minha casa e fiz tudo o recomendado, estou a mais de 2 meses fazendo semanalmente a testagem no clube, mas infelizmente estamos vulneráveis a um inimigo invisível e por mais rigorosos que sejamos com o protocolo, acabamos pegando o vírus”, completou.

Logo depois, o goleiro fez um pedido para os críticos que falaram nas redes sociais. Na análise do goleiro esmeraldino, o mais importante é que os jogadores e familiares dos atletas que testaram positivo para o vírus fiquem bem.

“Sensibilidade antes de falar besteiras, e o mais importante, que todos atletas e seu familiares fiquem bem, porque em breve voltaremos mais fortes”, completou.