Em reta final de pré-temporada, Goiás decide não fazer mais amistosos e jogo-treino

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

De acordo com o jornalista André Rodrigues, da Rádio Bandeirantes 820 AM, a diretoria do Goiás decidiu não fazer mais nenhum jogo-treino e nem amistoso nessa última semana de pre-temporada no CT Edmo Pinheiro. Para o técnico Maurício Barbieri, o time está praticamente pronto para a estreia do Goianão.

Entre os jogos-treinos, o último aconteceu contra o Capital-DF e também diante do Luziânia. Após os dois duelos, o Goiás não realizará novos jogos-treinos e vai manter o foco tocal visando a estreia do Goianão.

Para se ter uma base, o técnico Barbieri utilizou as seguintes equipes no duelo contra o Capital-DF: Sidão; Caíque Sá, David Duarte, Rafael Vaz e Jefferson; Geovane, Renatinho e Marlone; Michael, Brenner e Marcinho.

Na segunda parte a formação do Verdão teve: Marcos; Caíque Sá, Fábio Sanchez, Yago e Loyola; João Afonso, Ratinho, Gilberto Júnior e Léo Senna; Thalles e Júnior Brandão.

1 Comment

  1. Avatar Lucas Biff disse:

    E o lateral Kevin contratado pelo Guarani? Estamos bem mal das pernas de lateral, na esperança do Loyola ser bom porque o Jefferson pode abandonar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!