Em seu centésimo jogo com a camisa do Goiás, Tadeu quer a vitória diante do Vasco

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás E.C.

Goiás e Vasco da Gama se enfrentam na noite desta quarta-feira (30), às 19h, no estádio Hailé Pinheiro, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro Série B. A partida marca um confronto direto entre duas equipes postulantes ao acesso, além disso é um jogo especial para o goleiro Tadeu, que irá completar 100 jogos com a camisa esmeraldina.

O Goiás tem 12 pontos e ocupa a terceira posição na Série B, com dois pontos a mais que o Vasco. Todas as vitórias da equipe foram na Serrinha, contra Confiança, CRB e Avaí. Tadeu espera mais uma vitória em casa nesta quarta, mas também valoriza os resultados como visitante.

Nossa equipe tem melhorado a cada jogo, é um grupo novo. Os resultados em casa têm sido fundamentais. Em relação aos resultados fora de casa, tem o ponto de vista. A gente sabe das dificuldades da competição. Contra o Cruzeiro, deixamos a vitória escapar. Contra o Brasil de Pelotas, “não fomos” para o jogo. Mas somamos pontos importantes. Esperamos vencer mais uma em casa contra um adversário que também tem pretensões de acesso, – afirmou Tadeu.

Para seu futuro, Tadeu revelou que prefere trabalhar o momento e deixar tudo fluir naturalmente. O jogador garante que seu foco é continuar ajudando o Goiás e colocar o clube no lugar que nunca deveria ter saído, que é a Serie A do Campeonato Brasileiro.

Acho que tudo está nas mãos de Deus, no que eu estiver plantando e, nesse momento, é continuar trabalhando todos os dias para poder colher que é o acesso à Série A no final do ano, – avaliou Tadeu.