Emocionado, Rangel fala sobre a classificação esmeraldina

Foto: Reprodução/Premiere FC

Após o duelo contra o Boa Esporte, o goleiro Marcelo Rangel se emocionou com as defesas realizadas em cobranças de pênaltis, que garantiu a classificação esmeraldina para a terceira fase da Copa do Brasil. O arqueiro admitiu ter a fama de defender penalidades.

Por ter essa fama de pegador de pênalti, muitos colocaram a esperança em mim, mas eu coloquei a esperança em Deus. A glória é toda dele. Dedico a vitória a Deus, à minha esposa, pois hoje é aniversário dela, e aos preparadores de goleiro. O que esses caras estão trabalhando não é brincadeira“, disse o camisa 1, emocionado.

Questionado sobre o adversário, o arqueiro deixou o seu recado e pregou cautela contra o Boa Esporte. Para Marcelo Rangel, o time mineiro está no mesmo nível que o Goiás e na mesma divisão que o Verdão.

O Boa é uma equipe que está no nosso nível. Está na mesma divisão que nós. Eles só levaram dois gols e têm uma das melhores defesas da o Campeonato Mineiro. Jogamos em cima deles, infelizmente não saiu o gol. Só que o Goiás estava preparado para todas as situações, e conseguimos a classificação“, sentencia.

Por Felipe Lemos

6 Comments

  1. Avatar CESAR PETRI disse:

    É AMIGO PILHADO, E O QUE ESTAMOS DIZENDO, O HÉLIO NÃO VAI DAR CONTA, AI OS MÚMIAS DA DIRETORIA MANDAM ELE EMBORA AI VAI CORRER ATRÁS DE UM OUTRO TREINADOR, PROVAVELMENTE OUTRO FRACO COMO ELES ESTÃO ACOSTUMADOS A CONTRATAR AI VAI E VEM E TERMINA O CAMPEONATO E NÓS NA ‘C’ OU CONTINUA NA B SEM O MESMO VALOR A RECEBER, AI A MANADA TODA VAI PRO BREJO E NÓS JUNTOS. ETÁ COISA DIFÍCIL RAPAZ ELES NÃO APRENDEM MESMO.

  2. Avatar Valdeci Silverio dos Santos disse:

    Com Leo Senna, não se ganha nada! Roda de pião!

  3. Avatar Diego Alves disse:

    Valew Rangel! Monstro!
    Agora Hélio dos Anjos já deu em. Tnc desse homem Moss, time mal treinado pqp.
    Vídeo dos melhores momentos da partida deu 50segundos, que vergonha.

  4. Avatar Torcedor Pilhado disse:

    Esse é muito bom! Apesar das aberrações impostas por essa diretoria incompetente, como a dupla Hélio e Dany, nem tudo está perdido. Temos alguns bons jogadores como o zagueiro Eduardo Brock, Madson, Talles, o Lateral direito que saiu machucado e até mesmo o Jefferson que muitos criticam. Se mandasse essa dupla ruim de serviço embora, melhoraria demais. Vai uma crítica aqui para o Léo Sena. Poderiam ser um craque mais é improdutivos que dá raiva.

  5. Avatar Caio Jr. disse:

    Joga muito!!!!

  6. Avatar jonnathan sousa disse:

    queria fazer uma sugestão. Melhorar o atendimento nas bilheterias do estádio serra dourada. Ontem teve muita gente reclamando da falta de informações, muitos pegando a fila errada, entrando na fila das gratuidades e credenciais , que, estava sinalizada mas muito baixo. Sendo assim muitos não conseguiram avistar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!