Emocionado, Rangel fala sobre a classificação esmeraldina

Goiás
Foto: Reprodução/Premiere FC

Após o duelo contra o Boa Esporte, o goleiro Marcelo Rangel se emocionou com as defesas realizadas em cobranças de pênaltis, que garantiu a classificação esmeraldina para a terceira fase da Copa do Brasil. O arqueiro admitiu ter a fama de defender penalidades.

Por ter essa fama de pegador de pênalti, muitos colocaram a esperança em mim, mas eu coloquei a esperança em Deus. A glória é toda dele. Dedico a vitória a Deus, à minha esposa, pois hoje é aniversário dela, e aos preparadores de goleiro. O que esses caras estão trabalhando não é brincadeira“, disse o camisa 1, emocionado.

Questionado sobre o adversário, o arqueiro deixou o seu recado e pregou cautela contra o Boa Esporte. Para Marcelo Rangel, o time mineiro está no mesmo nível que o Goiás e na mesma divisão que o Verdão.

O Boa é uma equipe que está no nosso nível. Está na mesma divisão que nós. Eles só levaram dois gols e têm uma das melhores defesas da o Campeonato Mineiro. Jogamos em cima deles, infelizmente não saiu o gol. Só que o Goiás estava preparado para todas as situações, e conseguimos a classificação“, sentencia.

Por Felipe Lemos