Após empate do Goiás, Mancini admite chateação com desempenho do time

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

O Goiás Esporte Clube entrou em campo na noite deste domingo (01), onde enfrentou o Paysandu, no Estádio Hailé Pinheiro, em partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O jogo terminou empatado em 1 a 1, resultado que frustrou a torcida e também o treinador Vagner Mancini.

Mancini demonstra chateação com desempenho do Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Em entrevista concedida após o jogo, o técnico Vagner Mancini não poupou críticas a atuação da equipe, que segundo ele foi muito abaixo do esperado. Para o treinador, o sistema defensivo novamente falhou, além da dificuldade na criação de jogadas com a bola no pé.

Eu não posso dizer que foi apenas uma coisa. Ao longo dos 90 e poucos minutos de jogo, algumas coisas me chatearam mesmo. O aspecto defensivo, mais uma vez a gente tomou um gol depois de abrir o placar, que era um lance de contra-ataque em que perdemos a bola e ocasionou o gol do Paysandu. No jogo jogado, nossa equipe ficou abaixo do que poderia. Teve bons momentos, quando botou velocidade e foi vertical, mas teve muito tempo com dificuldade com a bola nos pés – avaliou Mancini.

Goiás

O Verdão agora terá mais de uma semana de preparação até o seu próximo compromisso. O time esmeraldino volta a campo na próxima segunda-feira (09), onde irá enfrentar o Botafogo-SP, às 20h, no Estádio Santa Cruz, pela 25ª rodada da Série B.

Leia Mais: